Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen: 'é Preciso Ser Muito Otário Para Ser Pego Como Thiago Alves Foi

Posts Recomendados

Postado

A metralhadora giratória de Chael Sonnen parece não ficar sem munição. O inimigo número 1 de Anderson Silva apontou sua artilharia para outro brasileiro na última sexta-feira, quando analisou a luta principal do UFC na Austrália, entre Thiago Alves e Martin Kampmann. Para Sonnen, Thiago Alves foi, no mínimo, ingênuo ao se deixar pegar pela guilhotina que deu a vitória a Kampmann, no fim da luta.

- Não há ninguém mais surpreso com a desistência de Thiago Alves que o próprio Martin Kampmann. Acho que Martin dirá para si mesmo que não encaixou a guilhotina. É preciso ser muito otário para ser pego no fim da luta como ele foi - disse Sonnen.

O americano, no entanto, foi vítima da mesma situação no UFC 117, quando dominou quatro rounds e meio da luta contra Anderson Silva, e foi pego em um triângulo a poucos segundos do fim do combate, sendo finalizado.

FILHA DA PUTA! UHAAUHAUA TENHO QUE CONCORDAR

Publicidade

Postado

O americano, no entanto, foi vítima da mesma situação no UFC 117, quando dominou quatro rounds e meio da luta contra Anderson Silva, e foi pego em um triângulo a poucos segundos do fim do combate, sendo finalizado.

Eu ia falar disso, e o que falar de alguém que em uma disputa de cinturão, ganhando a luta no último round, terminando a luta é pego em um triângulo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...