Dipunker 136 Postado Março 5, 2012 às 02:30 Postado Março 5, 2012 às 02:30 A metralhadora giratória de Chael Sonnen parece não ficar sem munição. O inimigo número 1 de Anderson Silva apontou sua artilharia para outro brasileiro na última sexta-feira, quando analisou a luta principal do UFC na Austrália, entre Thiago Alves e Martin Kampmann. Para Sonnen, Thiago Alves foi, no mínimo, ingênuo ao se deixar pegar pela guilhotina que deu a vitória a Kampmann, no fim da luta. - Não há ninguém mais surpreso com a desistência de Thiago Alves que o próprio Martin Kampmann. Acho que Martin dirá para si mesmo que não encaixou a guilhotina. É preciso ser muito otário para ser pego no fim da luta como ele foi - disse Sonnen. O americano, no entanto, foi vítima da mesma situação no UFC 117, quando dominou quatro rounds e meio da luta contra Anderson Silva, e foi pego em um triângulo a poucos segundos do fim do combate, sendo finalizado. FILHA DA PUTA! UHAAUHAUA TENHO QUE CONCORDAR
D_Tox 19 Postado Março 5, 2012 às 16:55 Postado Março 5, 2012 às 16:55 O americano, no entanto, foi vítima da mesma situação no UFC 117, quando dominou quatro rounds e meio da luta contra Anderson Silva, e foi pego em um triângulo a poucos segundos do fim do combate, sendo finalizado. Eu ia falar disso, e o que falar de alguém que em uma disputa de cinturão, ganhando a luta no último round, terminando a luta é pego em um triângulo?
mortuus 23 Postado Março 5, 2012 às 20:13 Postado Março 5, 2012 às 20:13 Hehehe ia falar isso tb, Sonnen ainda teve o bônus de não só ser pego no final da luta como ser pego no dopping depois, acho difícil alguém ser mais otário que ele hahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora