Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Emagrecimento, Hipertrofia

box3r

Posts Recomendados

Então galera, tudo certo?

Conheço esse forum a pouco tempo, e, pra falar a verdade, não costumo frequentar ele muito não.

Sei que é chato, "olha o cara, só se registrou pra pedir ajuda", mas pra quem tiver disposto a me ajudar, ficarei muito agradecido.

Acabei de fazer 16 anos e prefiro não me identificar.

Tenho cerca de 1,75m e 100kgs.

Pela descrição pareço ser enorme de gordo, mas nasci com os ossos pesados e venho fazendo musculação a 2 meses.

Acredito estar aproximadamente 10kg acima do peso.

Entrei no Boxe à 4 anos e parei na metade do ano passado.

Voltei em Janeiro, após as férias, para o Boxe e Musculação.

Gordo, lerdo, com pouco reflexo, desligado... mas aos poucos tudo se ajeita.

Como muito, muito mesmo. E não engordo, sempre to com o mesmo peso.

(A parte abaixo me deixa com vergonha)

Bebo, fumo maconha... e sempre depois da larica, acabo comendo a geladeira toda.

Mas tá na hora de mudar se eu quiser chegar em algum lugar...

Vim aqui pedir dicas, conselhos, coisas relacionadas a re-educação alimentar, qualquer ajuda:

Quero emagrecer e aumentar a massa muscular (apesar de eu saber que não tem como ter dois objetivos ao mesmo tempo, pelo menos nesse caso).

Pô, é foda!

Eu treino Boxe 2 vezes por semana a noite e faço musculação todos os dias de segunda a sábado.

Tenho acesso à alguns suplementos e pré-treinos.

Atualmente tomando Jack3d e BCAA (em pó).

Tentei ser o mais organizado o possível e colocar o máximo de detalhes, inclusive destaquei algumas coisas pra ficar mais visível.

Novamente, agradeço muito por qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...