Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Treino! Whey+Nano+Albumina+Dextrose

FalleN

Posts Recomendados

E galera! Pois é estou precisando de uma dica, eu treino a 3 anos porem desde dezembro/2011 estou sem treinar, retornei agora em fevereiro a treinar, enfim a dica que eu queria é que eu comprei alguns suplementos pra começar a tomar tais como: whey ON, naNo vapor caps., albumina Saltos, dextrose, partindo disso, vcs acham que é pouco tempo de treino, depois q retornei, pra tomar esses suplementos? Pq eu tenho receio da absorção do meu organismo ser menor devido ao tempo de retorno que se equivale a 1 mês... E aproveitando, que vc acham desse combo?! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Se a tua dieta estiver beleza e vc já sabe treinar (forma nos mov, etc) não tem problemas em ja tomar sup.

Sobre os sups, eu trocaria esse nano em capsulas (que é pior que o em pó, basicamente um monte de cafeina mesmo e o resto hiper-sub-dosado)

Link para o comentário

• Supermoderador

Não sei dizer do nano em capsulas, mas o em pó eu tava tomando 3 scoops para começar a sentir alguma coisa (ao menos da parte de estimulantes, que no caso dele é a cafeina), ja o jack3d era 1,5 scoop e ja estava otimo.

Mas tem o detalhe que o em pó tem muito carbo no meio (fica mais barato para eles, a gente tem que tomar mais e o pote acaba rapido....$$$$ no bolso deles) então a formula é bem subdosada no geral, ja o de capsulas eles pegam mais "pesado" na cafeina (deixam mais concentrado, ao contrário do em pó), mas o resto parece subdosado tb.

Mas experimente, nesse caso é tomando e ver no que da mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...