Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, td certo?

Depois de passar 2 semanas comendo atum todo dia, o gosto vai dando uma enjoada, acho que todos passam por isso. Pra ajudar a dar uma melhorada no gosto, fiz um pate de atum que ajudou muito com o gosto.

Comprei uma maionese hellmans 0% colesterol (tampa verde)(juro que nao recebo nada da hellmans) e os valores nutricionais sao bem interessantes:

1 colher de sopa (12g): 16 kcal, carboidratos 1,2g, gorduras totais 1,2g.

Dai eh soh misturar a maionese com o atum em lata (umas 2 colheres de sopa por lata ja fica bom) e temperar a gosto: pimenta, oregano, etc, vai do gosto do fregues.

Comi com pao integral como lanche pre-treino e ficou bem bom.

Fica ai a dica, espero que ajude.

Abracos

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acho q deve ficar interessante mesmo.

Mesmo eu não gostando de maionese. Deve virar um patezão bom.

Depois de uns 3 meses comendo atum todo dia eu enjoei de um jeito q não consegui mais olhar pra ATUM, nem sentir o cheiro.

Demorei uns 7 meses (ou mais) pra conseguir triscar atum na boca de novo.

Hoje eu consigo comer misturando com macarrão. Fica bem gostoso

Postado

Uma ótima também é colocar na frigideira, azeite de oliva e alho, fica bem gostoso, vale a pena experimentar. Eu to comendo isso a noite, um pote de atum com azeite e alho, e 3 claras de ovos cozidos.

Esse deve ficar bom mesmo hein, o problema eh que tem que ir pra panela, e depois lavar, hehehe.

Mas o que vale eh dar uma mudada no gosto msmo, senao todo mundo passa mal, af...

Abracos

Postado

Uma ótima também é colocar na frigideira, azeite de oliva e alho, fica bem gostoso, vale a pena experimentar. Eu to comendo isso a noite, um pote de atum com azeite e alho, e 3 claras de ovos cozidos.

posso estar falando besteira mas ao levar o atum a frigideira, não estaria tornando o atum em fritura mesmo que seja no azeite?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...