Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda acho que o déficit está maior que isso, mas não muita coisa, talvez uns torno de uns 150kcal a mais de déficit. Mas como é um cutting não vejo motivo de preocupação.

Vc disse que vai aumentar gradualmente o déficit, quanto tempo vc espera ficar em cutting? Quer diminuir seu bf a quanto? Uma boa seria utilizar um polivitamínico, pois já que vc de uma forma ou outra restringirá o consumo de carboidratos, e por isso vegetais, terá uma alimentação mais pobre em micronutrientes e isso pode causar um prejuízo para absorção dos nutrientes, dá até para tirar um pouco desta vitamina C toda que está usando. Basta usar mesmo 1g, usando o polivitamínico teria uma quantidade tida por 100% do recomendado.

A quantidade de dextrose que vc está usando faz com que vc dimuinua bastante a ingestão de alimentos com carboidratos que contém micronutrientes, não vejo muita vantagem em usar em cutting por isso, já em bulking é vantajoso por garantir uma quantidade energética facil de consumir, se vc fizer a comparação com a batata doce: bem mais fácil tomar 180g de dextrose que comer 425g de batata doce. Dá para consumir uma quantidade bem menor de dextrose e incluir mais frutas, legumes, aveia e outras fontes de carboidrato.

Publicidade

Postado

iai meu vei blz! Rapaz eu vou ficar em cutting por 6 semanas e espero perder o máximo de Bf possível nesse meio tempo sem perder tanta massa magra,o polivitamínico acabei de comprar um Centrum KKKKKK e a vitamina C eu uso mais porq nem pesa tanto pra mim..vou editar novamante,dimuindo a quantidade de dextrose e vou incluir o polivitaminico e semente de Chia pra testar,ela é rica em ômega 3,Fibras,Cálcio,Magnésio,Potássio e auxilia no controle da glicemia,vou encaixa-la entre as refições do periodo noturno se me der bem com ela continuo o uso senão procuro outras alternativas..valeu aí pelo apoio fera!

Postado

Se não me engano o centrum já tem 100% da quantidade diária de vitamina C cara...aí não precisaria tomar mais separadamente. Dá uma olhada lá no pote!

Postado

6 semanas eu já acho pouco se vc aumentar gradualmente, para perder 1kg de gordura em uma semana seria um déficit em torno de 1200kcal por dia. Considerando que 1% de bf seu corresponde a 1,44kg,são 3 semanas para diminuir para 14% o seu bf, seria supondo que vc comece a ter este déficit só a partir de 3º semana não chegaria ainda a diminuir até 14% ao fim de 6 semanas.

A perda de massa muscular é mínima em uma dieta bem feita, com boa quantidade de proteínas. Além do mais, esta perda é muito fácil de recuperar, bem mais fácil que consegui-la pela primeira vez.

Então, daí vc decide como prefere fazer, se esta perda de gordura que indiquei é suficiente.

Quanto a vitamina C, 100% da dosagem não é lá muita coisa, então ter somente o polivitamínico como fonte não satisfaz aos benefícios que vc estaria procurando.

Postado (editado)

Optei por 6 semanas pq estou usando clembuterol e não queria estender tanto o cutting por causa dos possíveis colaterais..mas como vou usar cetotifeno dá pra esticar pra 8 semanas ou até 12 KKKKK essa semana perdi 2,3kg possivelmente líquidos,chegar aos 14% de bf pra primeiro cutting eu me conformaria,mas como a intenção é perder o máximo possível vou tentar estender até pelo menos 8 semanas,amanhã vou abrir o relato e posto o link aqui pra vc da uma olhada,mudei o intervalo entre as refeições por questão de maior comodidade e inseri 15g da semente de Chia no almoço e outros 15g no jantar, juntando isso ao multivitamínico e ao perfil de vitaminas e minerais do meu whey acho que dá pra suprir ao menos 80% das necessidades diárias,vitamina C vou manter à 1,5g/dia msm,vlw aí mais uma vez pela assistência e espero que acompanhe o relato KKKK flwss

Editado por Mr. Heavy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...