Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,69

Peso:90

BF: 16%

Medidas atuais:

Braço contraído : 39.5cm

Torax: 112cm

Coxa: 63cm

Panturrilha: 43cm

Cintura: 98cm

Antebraço: 35cm

Objetivo da dieta: Cutting

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal, depois de 2 anos em bulking sujo finalmente vou começar o primeiro cutting e gostaria de saber da opinião de vocês a respeito da dieta que andei montando baseada em algumas já postadas por aqui.. mas com os macros e calorias adequados a minha TMB,pretendo também fazer AEJ 3 vezes por semana e vou fazer o uso de Clemb + Cetotifeno num protocolo bem interessante que irei relatar posteriormente!

dietac.png

A dieta é essa e já começo com um déficit de 98 kcal e vou reduzindo-as gradativamente durante o ciclo..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Endomorfo

TMB 2.610 (segundo fórmula de Layne Norton)

Publicidade

Visitante Madolios
Postado (editado)

Acompanhando Mr. Heavy, como estavam as calorias em bulking?

Pois se estava alta as calorias e agora entrou em cutting é bom ir devagar mesmo e

ver como seu corpo reage a essa mudança, continua com a dieta essa semana

se ñ perder muito vai diminuindo as calorias...

A dieta está boa...

Vai fazer AEJ...o aeróbico no pós treino?

Boas perdas cara...

Editado por Madolios
Postado

Acompanhando Mr. Heavy, como estavam as calorias em bulking?

Pois se estava alta as calorias e agora entrou em cutting é bom ir devagar mesmo e

ver como seu corpo reage a essa mudança, continua com a dieta essa semana

se ñ perder muito vai diminuindo as calorias...

A dieta está boa...

Vai fazer AEJ...o aeróbico no pós treino?

Boas perdas cara...

Opa blzz madolios! n tenho a mínima idéia de como estavam as calorias em bulking cara KKKKKKK só sei que eu estava em bulking sujo (pra n dizer podre rsrs) pois quando eu começei a treinar eu era muito fino msm..mas deviam estar em torno de 4.000 kcal pra mais!o AEJ vai ser 3 vezes por semana e nao pretendo fazer aero pós treino,nao postei o treino por enquanto pq acho algo mais pessoal msm e em breve vou relatar o uso do clemb e posto la na área de relatos! vlww ai pelo apoio!

98kcal de deficit significa que você vai levar 71 dias para perder 1kg de Gordura. Preciso dizer mais?

Começa com pelo menos 400kcal de deficit de uma vez...

98kcal é apenas o deficit inicial cara,eu jamais iria passar 71 dias com esse deficit pra perder apenas 1kg,eu vou diminuindo semanalmente e gradativamente durante o ciclo e vejo como meu corpo responde

Postado

Sua dieta está com divisão de macronutrientes com um valor muito alto para proteína, e baixo para gordura. 2,5g/kg de proteína já é suficiente.

Postado

Sua dieta está com divisão de macronutrientes com um valor muito alto para proteína, e baixo para gordura. 2,5g/kg de proteína já é suficiente.

hmmm..foi neura minha msm! KKKK mas até agr ta dando pra levar assim do jeito q tá,lembrando que esses são so valores iniciais como eu ja venho dizendo,por enquanto vou só adicionar mais gorduras como vc sugeriu! vlww ai cara

Postado

hmmm..foi neura minha msm! KKKK mas até agr ta dando pra levar assim do jeito q tá,lembrando que esses são so valores iniciais como eu ja venho dizendo,por enquanto vou só adicionar mais gorduras como vc sugeriu! vlww ai cara

Em geral sua dieta está boa, apesar de não ver muito sentido em fazer uma refeição as 9hs e depois outra as 10hs... não é necessário comer a cada 3hs, pode ter intervalos um pouco maiores que isso, entendo que vc montou assim para ter refeição líquida e em seguida sólida, mas novamente não é obrigatório ser um tão logo ao outro.

Outra coisa, meus cálculos apontam pela fórmula Katch-McAdler um GDA de 3205kcal. acho uma variação muito grande em relação aos 2610kcal que vc encontrou, que por sinal nunca vi alguém com seu aporte físico relatar tão baixo.

Postado

sim sim eu sei que oq importa é o saldo calórico no final do dia,mas o problema é que geralmente a fome aperta d+ quando eu deixo um espaço de mais que 3h~4h de uma refeição para outra,e a refeição líquida está seguida de uma solida mais por causa disso tb. Caramba pois eu fiz pela formula mais comum que eu achei e o resultado deu isso,devo ter errado em alguma coisa..n sei mas vlw muito msm pelo apoio,vou fazer os reajustes na dieta e edito em breve :thumbsup_still:

Postado (editado)

Dieta atualizada! Coloquei 2,6 de proteina/Kg, gorduras 0,9/Kg e o resto completei com carbos até chegar a 2798 Kcal já com um excedente inicial de -267,pretendo fazer Aej 3 dias por semana..minha TMB correta é 3.065,com o decorrer da dieta pretendo ir diminuindo ainda mais as calorias..oq acham?

dieta2.png

Editado por Mr. Heavy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...