Epicondilite Postado Março 5, 2012 às 00:45 Postado Março 5, 2012 às 00:45 Olá pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas proque a principio muitos vão pensar que eu simplesmente não pesquisei antes, e eu tto mais ou menos uma hora lendo topicos sobre o assunto, principalmente em que o moderador craw69 chega a boas informações, e inclusive olhei os topicos que ele mesmo recomendou em um topico sobre intensidade e li sobre os 'periodos' da falha, sobre treinos populares como o abcde que a grande maioria faz, e sabe, eu vejo muita verdade nas coisas que a galera postou, eu não sei sei se eu to chegando no meu maximo, não sei se vale apena mesmo um mero iniciante que nao usa esteroides fazer um treino abcde, como o proprio moderador colocou a maioria das pessoas acham que tão abalando com um treino que trabalha muito mais a parte sarco do que mio...E eu li, li , mas não cheguei a uma conclusao de como posso montar um treino em que essa divisão fique bem justa, porfavor, peço que me ajudem ou me dêem algum direcionamento! Me desculpem novamente por qualquer encomodo Abraços!! Dados : 1,80 84kg treino a 2,5 anos objetivo : hipertrofia
ralf77 Postado Março 5, 2012 às 01:10 Postado Março 5, 2012 às 01:10 Não tem como alguém te ajudar, você tem que experimentar mesmo as divisões (ABC1x,ABC2x,ABofCD,etc) e ver qual vai te dar melhores resultados...
Epicondilite Postado Março 5, 2012 às 01:16 Autor Postado Março 5, 2012 às 01:16 (editado) Mas cara, o que eu quis dizer é que eu quero em basear nesse lado mais de pouco volume pra bastante intensidade E não sei qual rumo tomar.. Um abc 1x?Quantos ex. pra musculos grandes e pequenos? Coloco algum estimulo tipo piramide, drop set, isometria? Entendeu mais ou menos? De qualquer maneira, muito obrigado pela atenção, abraço PS: O treino GVT pode ser uma boa opção? Editado Março 5, 2012 às 01:44 por Epicondilite
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 5, 2012 às 01:43 Postado Março 5, 2012 às 01:43 Cara realmente vc precisa testar e ver qual é melhor pra vc... ABCDE costuma ser bom pra todo mundo.
Epicondilite Postado Março 5, 2012 às 01:58 Autor Postado Março 5, 2012 às 01:58 O problema é que estou sentindo uma certa estagnação nos treinos ABCDE..
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 5, 2012 às 02:16 Postado Março 5, 2012 às 02:16 O problema é que estou sentindo uma certa estagnação nos treinos ABCDE.. Então troca um pouco os exercícios. E muda tipo pra AB off CD Ou então faz um periodo de treino de força.
Epicondilite Postado Março 5, 2012 às 03:02 Autor Postado Março 5, 2012 às 03:02 Um treino de força seria interessante talvez.... Um stronglift 5x5 seria otimo então não é?
n1lson Postado Março 5, 2012 às 04:04 Postado Março 5, 2012 às 04:04 Um treino de força seria interessante talvez.... Um stronglift 5x5 seria otimo então não é? Com certeza, vc não tem nada a perder... E pode se surpreender com os resultados, basta fazer direitinho.
Epicondilite Postado Março 5, 2012 às 09:26 Autor Postado Março 5, 2012 às 09:26 Muito obrigado nilson, começarei hoje então..
Supermoderador busarello Postado Março 5, 2012 às 10:08 Supermoderador Postado Março 5, 2012 às 10:08 Ótima escolha. EU SUGIRO dar uma olhada no site oficial em especial sobre a chamada "escada de força". São os outros treinos para você progredir (daqui a alguns anos). Epicondilite reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora