frumiga 0 Postado Março 4, 2012 às 23:56 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 23:56 Bom esse termogenico me agradou a primeira vista por nao ter efedrina que eu ja sabia que provocava problemas a saude, mas fui pesquisar as substancias que compoe o oxyelite pro e reparei que existem varias plantas, com funções nada agradáveis, uma aumenta a produção de hormonio T4 da tireoide, outra a conversao do mesmo em T3, esses hormonios aceleram o metabolismo fazendo consumir mais calorias logo emagrecendo, mas aumentando a produção de T4 o THS, que regula a produção natural de T4, fica bloqueado, dessa forma quando eu parasse de tomar, poderia ganhar rapidamente parte do que perdi pelo THS estar bloqueado e não incentivar como deveria a produção de T4. além disso notei que possui substancias que nao tem estudos para comprovar a eficacia na perca de peso e uma que pode afetar a fertilidade. Então será que vale a pena tomar esse suplemento? pelo que conclui esse suplemento vai aumentar minhas batidas do coração, pelo aumento do metabolismo, que seria o mesmo efeito da efedrina além de aumentar meu ganho de bf quando eu parar de tomar ate meu THS se adaptar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Março 5, 2012 às 02:45 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 02:45 Quer um menos agressivo tanto com os estimulantes como em relação a ação na tireóide? Então escolha o Lipo 6x. Muito bom, sem o problema de estimulantes "mais pesados" como 1,3 DMAA. Tem cafeína e sinefrina que são bem suaves com relação ao 1,3 DMAA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nésh 1 Postado Março 5, 2012 às 02:45 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 02:45 Bom esse termogenico me agradou a primeira vista por nao ter efedrina que eu ja sabia que provocava problemas a saude, mas fui pesquisar as substancias que compoe o oxyelite pro e reparei que existem varias plantas, com funções nada agradáveis, uma aumenta a produção de hormonio T4 da tireoide, outra a conversao do mesmo em T3, esses hormonios aceleram o metabolismo fazendo consumir mais calorias logo emagrecendo, mas aumentando a produção de T4 o THS, que regula a produção natural de T4, fica bloqueado, dessa forma quando eu parasse de tomar, poderia ganhar rapidamente parte do que perdi pelo THS estar bloqueado e não incentivar como deveria a produção de T4. além disso notei que possui substancias que nao tem estudos para comprovar a eficacia na perca de peso e uma que pode afetar a fertilidade. Então será que vale a pena tomar esse suplemento? pelo que conclui esse suplemento vai aumentar minhas batidas do coração, pelo aumento do metabolismo, que seria o mesmo efeito da efedrina além de aumentar meu ganho de bf quando eu parar de tomar ate meu THS se adaptar novamente. cara ,se manter a mesma intensidade de treino e a dieta após parar com o termogenico ate o corpo se acostumar com a nova estrutura não vai ter rebote. eu ja acompanhei cutting com o auxilio desse oxyelite e os resultados foram bons; abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelMeiraGantuss 1 Postado Março 5, 2012 às 13:55 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 13:55 isso e verdade, parei de tomar por um mês, nao engordei nadinha,fiz perder mais isso sim,sem tomar termo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Desidério 1 Postado Março 5, 2012 às 15:08 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 15:08 É muito bom.. em relação a ganhos futuros após o uso.. é só manter a dieta e o treino que não irá afetar não! Logo na primeira semana você sente um apetite maior, porém isso pode ser controlado pela sua vontade! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frumiga 0 Postado Março 5, 2012 às 16:12 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 16:12 entao eu tinha comprado antes e depois que vim a pesquisar ele, tava tomando a uma semana e parei faz 2 dias, se eu voltar a tomar já posso voltar a tomar 2 de manha e 1 a tarde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioMaistro 2 Postado Março 5, 2012 às 16:13 Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 16:13 Eu tomei o oxyelite ano passado, acabei fazendo uma cagada depois, mas vo conta o que aconteceu, tomei normalmente, não peguei pesado na dieta, nem na academia, perdi 7.5kg em 1 mês mais ou menos, comprei um NoShotgun, só que não me toquei que o Shot também é termo, e acabei mandando muito em cima assim, uma semana depois do oxy comecei, e o Shot me deu um dos efeitos acho que mais raros, dor de cabeça MUITO intensa, mas muito mesmo, tomei 1 dose do Shot, aumentou demais minha pressão, e a dor de cabeça foi fora do comum, dei uma pesquisada no mesmo dia sobre as dores, foi dificil de achar, mas achei um relato de dores de cabeça muito fortes também, no outro dia preparei meia dosagem do Shot, porém, na tarde da terça feira, um dia depois de começar a tomar o Shotgun, abaixou minha pressão na aula, e quase desmaiei, então decidi não tomar a meia dose para o treino, tanto que nem consegui treinar por 1 semana pois qualquer esforço que eu fazia já doía minha cabeça. Agora voltando ao oxy, voltei a tomar oxyelite semana passada, hoje comecei a tomar 3 capsulas, 2 de manhã em jejum, e 1, 5-6h depois das primeiras.To com uma meta de 10kg em 1 mês, to firme na dieta, exercícios em jejum, e treinando com um amigo, os dois fazendo a mesma coisa, tomando oxy, e com as mesmas metas, acho que vai funcionar, vale muito a pena o oxy. Algum dos efeitos ruins que eu tive, foi a dificuldade em dormir, fica bem dificil pra dormir a noite, mesmo você treinando muito, ficando muito cansado, o sono não vem, e um pouco de enjoo pra comer também, fica dificil comer bastante, diminui bastante a fome, pelo menos pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caneviski 4 Postado Outubro 24, 2012 às 18:23 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 18:23 pensando em tomar o oxy. 19 anos 1.75 de altura 75 kg, e uns 25% de bf. Será que compensa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nolonger 13 Postado Outubro 24, 2012 às 19:12 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 19:12 (editado) Não vale a pena gastar com termogênico. Faça uma boa dieta, conte as calorias e aeróbico se desejar. Editado Outubro 24, 2012 às 19:12 por nolonger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De_BHZ 0 Postado Outubro 24, 2012 às 19:36 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 19:36 vale a pena sim,o melhor que tomei,segue meu desenvolvimento na foto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora