Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Guerra Contra A Obesidade


Igao.mineiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A semana se fosse qualquer outra nao estaria satisfeito com o resultado, mas por essa semana eu ter estado gripado e por isso nao treinei direito segunda e terça e ainda faltei a academia quinta entao estou bem satisfeito por ter perdido 1.250 kg essa semana.

Vamo que vamooo 17.6 kg eliminaaadoss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara... eu já perdi cerca de 12 kilos só tomei 1 lipo 6x muita agua + diete em um mês... e só n perdi mais porque no momento n to mais treinando pra perder, sim pra ganhar! continua nessa dieta e aconselho vc a volta pro jiu-jitsu perde muita caloria e ganha resistencia e força ali vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Igao

To acompanhando aqui a sua luta, tbm to gordo e to trabalhando pra perder a maldita gordura como vc, li todos os posts e gostei muito do seu primeiro relato, mas teve uma coisa que me impressionou cara tu disse que tem 111Kg de massa magra, caraio! Isso é coisa pra cacete! Tu tem certeza que isso tudo é que tem muita gente aqui no forum não tem isso tudo de massa magra, mas se vc tiver certeza me diz ai tu trabalha com algo pesado ou do tipo digo isso pq eu por exemplo cheguei aos 130Kg mas foi por causa da faculdade (horas sentado estudando e comendo besteira da lanchonete) daí eu tava com BF de 50% demorou pra cacete pra eu chegar em 30%.

Cara sobre o seu emagrecimento vou te dizer o seguinte pensa melhor nessa sua meta semanal, pq digo isso? Pq lá no inicio vc tinha 156Kg e pouca resistencia fisica, ou seja por causa do peso o seu gasto calorico éra bem consideravel e por isso é fácil perder aqueles primeiros quilos, agora que vc está emagrecendo o seu peso está diminuindo e sua resistencia fisica aumentando, daí dá até pra manter a sua meta semanal por um tempo por causa disso, mas vai chegar um hora que a sua resistencia física vai chegar em um ponto onde vai começar a aumentar bem pouco até chegar ao limite e nessa parte em diante a sua perda vai ficar cada vez mais dificil, pq quanto mais vc perde menos energia vc gasta, daí tu tem que compensar um pouco com o seu esforço na academia e seu esforço milimetrico na dieta, mas tu tem que ser flexivel quanto a isso, ter a ideia de que se vc vai perder 1k em uma semana é normal perder 950g ~ 970g na outra, pois o seu gasto de energia diminuiu. Tem outro fator sobre emagrecer muito depressa que é a flacidez que é feia pra cacete e muitas vezes só dá pra resolver na faca, então atenção a sua meta, ainda mais pq se vc coloca muita expectativa nela e vc não a alcançar é muito fácil vc desanimar, ficar depressivo e vc tem que colocar na cabeça cara que essa é uma luta pro resto da sua vida (e pra mim ser ex-gordo é parecido com ser ex-drogado, pq sempre tem a tentação e ele sempre vai ter um pé no lado negro), pq depois de emagrecer tu tem que ficar mantendo o seu peso e seu corpo ainda terá a tendencia natural de tentar voltar pro maior peso que ele tinha (isso demora uns 18 meses pra sumir), então cara faça metas a um prazo mais longo, sem muita pressa pq isso de ir na academia, comer a quantidade certa e comer coisas saudaveis tem que ser um habito pra vida toda.

Um abraço, força ai cara e NÂO DESANIMA!

Editado por marco2701
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Igao

To acompanhando aqui a sua luta, tbm to gordo e to trabalhando pra perder a maldita gordura como vc, li todos os posts e gostei muito do seu primeiro relato, mas teve uma coisa que me impressionou cara tu disse que tem 111Kg de massa magra, caraio! Isso é coisa pra cacete! Tu tem certeza que isso tudo é que tem muita gente aqui no forum não tem isso tudo de massa magra, mas se vc tiver certeza me diz ai tu trabalha com algo pesado ou do tipo digo isso pq eu por exemplo cheguei aos 130Kg mas foi por causa da faculdade (horas sentado estudando e comendo besteira da lanchonete) daí eu tava com BF de 50% demorou pra cacete pra eu chegar em 30%.

Cara sobre o seu emagrecimento vou te dizer o seguinte pensa melhor nessa sua meta semanal, pq digo isso? Pq lá no inicio vc tinha 156Kg e pouca resistencia fisica, ou seja por causa do peso o seu gasto calorico éra bem consideravel e por isso é fácil perder aqueles primeiros quilos, agora que vc está emagrecendo o seu peso está diminuindo e sua resistencia fisica aumentando, daí dá até pra manter a sua meta semanal por um tempo por causa disso, mas vai chegar um hora que a sua resistencia física vai chegar em um ponto onde vai começar a aumentar bem pouco até chegar ao limite e nessa parte em diante a sua perda vai ficar cada vez mais dificil, pq quanto mais vc perde menos energia vc gasta, daí tu tem que compensar um pouco com o seu esforço na academia e seu esforço milimetrico na dieta, mas tu tem que ser flexivel quanto a isso, ter a ideia de que se vc vai perder 1k em uma semana é normal perder 950g ~ 970g na outra, pois o seu gasto de energia diminuiu. Tem outro fator sobre emagrecer muito depressa que é a flacidez que é feia pra cacete e muitas vezes só dá pra resolver na faca, então atenção a sua meta, ainda mais pq se vc coloca muita expectativa nela e vc não a alcançar é muito fácil vc desanimar, ficar depressivo e vc tem que colocar na cabeça cara que essa é uma luta pro resto da sua vida (e pra mim ser ex-gordo é parecido com ser ex-drogado, pq sempre tem a tentação e ele sempre vai ter um pé no lado negro), pq depois de emagrecer tu tem que ficar mantendo o seu peso e seu corpo ainda terá a tendencia natural de tentar voltar pro maior peso que ele tinha (isso demora uns 18 meses pra sumir), então cara faça metas a um prazo mais longo, sem muita pressa pq isso de ir na academia, comer a quantidade certa e comer coisas saudaveis tem que ser um habito pra vida toda.

Um abraço, força ai cara e NÂO DESANIMA!

Entao marco, esse peso foi o que a avaliaçao da academia revelou neh ?! nao sei se eh o correto ou nao mas foi o q me informaram do resultado da avaliaçao, e nao num trabalho com coisa pesada nao, mas fazia esporte quando mais novo sempre fiz algo entao acho que isso pode ter dado uma ajuda quanto ao desenvolvimento da massa magra.

Quanto a diminuiçao da perda eu ja estou ciente disto Marco, estou esperando diminuir a perda consideravelmente ai mudo minha dieta e vamo pra cima de novo.

eu sei o que pode acontecer da flacidez e tudo mais mas nao jeito vamo ver quando chegar lah como vai estar ai pensarei nas providencias.

E quanto a manter jah aprendi isso da maneira mais dolorosa, pois como ja disse no primeiro post eu emagreci

30 kg quando mais novo e engordei tudo de novo, mas desa vez eh diferente estou mais maduro sei o q fazer, e estou focado muito focado, isso vem em primeiro lugar do q todo o resto ate alcançar o objetivo.

E desanimar jamais pois dessa vez eu me disse que ia ser agora, q ia mudar a minha vida que isso é a prioridade da minha vida hoje e ponto. E como disse estou muito focado e graças a deus os resultados estao vindo, perdi bastante peso jah e meus musculos ja deram uma evoluida maaasssaaa.

Entao vamo que vamoooo

E por falar nisso estou satisfeito com essa semana tbm, porque apesar de nao ter ido na academia segunda e terça, devido ao feriado, mesmo assim essa semana perdi 1.05 kg, perda total 18.65 kg. E essa semana reparei os musculos estao bem melhores agora, todos bastante rigidos, alguns sobressaindo, to gostando, animando cada vez mais.

Vamo que vamooo

Editado por Igao.mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho acabei que nem pesei essa semana, o dia de pesar eh sexta mas como faltei a academia segunda e foi niver de meu avô e comi umas besteiras nao quis pesar sexta e deixei pra pesar antes do treino sabado, acabou que sai ontem de boa, acabei empolgando tomei todas cheguei em casa 07 da manha, nem fui treinar nem pesei, agora so semana q vem.

sem desanimo, semana q vem pego firme denovo

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem algum artigo cientifico falando sobre isso????

acompanhando.... :laughingsmiley: show seu tópico...um conselho beba muita agua gelada...tipo a cada 8 copos de agua gelada vç keima 400 calorias....legal ne :smile_anim: e água tambem ajuda a diminuir a fome e da sensaçao de saciedade...mastigue os alimentos bem...no minimo leve 8 a dez minutos para cada refeiçao isso da uma sensaçao de saciedade(vç come menos e tem impresao q comeu bastante) abraços!

no ensino médio se prende isso em física, calorimetria, 1 cal eleva a temp de 1g de água 1 grau

seu corpo fica sempre 36, tudo de gelado que entre TEM que ser esquentado, para esquentar se usa ENERGIA

Água queima kcal? Essa é boa ahhaha.. jajá vou pro clube acabar com a piscina.

nêgo vai na escola e não aprende nada kkk

Mas eu diminui, bebo no maximo uma vez por semana, e so vodka nada de cerveja, nas outras saidas so agua com gas e coca zero

bebida alcoolica libera cortisol

cortisol destroe musculos

musculos queimam calorias

perder musculo engorda

lembre disso proxima vez que for beber

alguém avisa lá pro Adriano imperador?

bebida alcoolica libera cortisol

cortisol destroe musculos

----------------------------------------------------

por que vc está desanimando?

vc acha que quando emagrecer poderá parar com exercícios e dieta?

não poderá, dieta é um nome errado, vc está aprendenndo de novo a comer, porque comia errado

comia errado e pronto, seus 160kg são a prova disso

mas agora vc está no caminho certo, e tem que se manter assim a VIDA TODA

...

cada vez ais você perderá menos por semana, é normal, daqui algumas semanas estará perdendo apenas 0,5kg poe semana, e depois ainda menos, se vci ficar de choro é melhor parar agora e ficar com essa barriga aí como está, não adianta perder e depois recuperar tudo.

desculpa por falar assim, mas a vida é dura mesmo kkkkkkkk

cara, é isso, permanece na dieta e com os exercícios, vc vai emagrecer, vai ficar mais forte, vai ficar mais resistente, daqui a pouco vai ter um monte de mulher te dando mole, vc será cada vez mais confiante e feliz.

mas tem que ter DISCIPLINA

SEMPRE!

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...