Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Guerra Contra A Obesidade


Igao.mineiro

Posts Recomendados

Éeee galera todo excesso tem sua consequencia, se vc desvia do caminho um pouco isso refletirá no seu objetivo.

depois de perder o foco nessas duas ultimas semanas, com semana santa e falta de vergonha na cara mesmo.

hoje pesei e em duas semanas perdi miseros 900 gramas, onde era pra ter perdido uns 3 kg.

mas bola pra frente recuperar o foco agora e pegar firme de novo semana q vem, botar pra regassar

vamo que vamooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa ontem percebi que minha resistencia está melhorando, sai inesperadamente terça feira e fikei ate tarde na rua, em consequencia nao fui a academia cedo, por acaso do destino nao tive aula na facu a noite, entao cheguei do trabalho comi umas coisa esperei um pouco e resolvi dar uma caminhada pra nao perder o dia, mesmo com esse peso todo durante a caminhada eu conseguia em certos momentos acelerar e ficar na corridinha alguns poucos minutos, mesmo que nao muito mas ja eh algo, dei 4 corridinhas durante a caminhada, o que nao conseguia nem a pau antes.

melhorando a cada dia

VAMO QUE VAMOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa hoje pesei de novo, a perda da semana nao foi otima, mas aceito de boa pq falhei na dieta um dia essa semana onde comi salgadinhos poucos mas comi e tomei algumas cervejas.

perdi 1.3kg essa semana o que totalizou 16.35 kg em 13 semanas, o que da uma media aproximada de 1.25 kg por semana.

nao muito satisfeito porque queria ter perdido mais, mas sei q a culpa eh minha pq deslizei algumas vezes e sai do caminho.

masss estou animadooo meio do ano quero estar finooo.

vamo que vamoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...