Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Éeee galera todo excesso tem sua consequencia, se vc desvia do caminho um pouco isso refletirá no seu objetivo.

depois de perder o foco nessas duas ultimas semanas, com semana santa e falta de vergonha na cara mesmo.

hoje pesei e em duas semanas perdi miseros 900 gramas, onde era pra ter perdido uns 3 kg.

mas bola pra frente recuperar o foco agora e pegar firme de novo semana q vem, botar pra regassar

vamo que vamooo

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa ontem percebi que minha resistencia está melhorando, sai inesperadamente terça feira e fikei ate tarde na rua, em consequencia nao fui a academia cedo, por acaso do destino nao tive aula na facu a noite, entao cheguei do trabalho comi umas coisa esperei um pouco e resolvi dar uma caminhada pra nao perder o dia, mesmo com esse peso todo durante a caminhada eu conseguia em certos momentos acelerar e ficar na corridinha alguns poucos minutos, mesmo que nao muito mas ja eh algo, dei 4 corridinhas durante a caminhada, o que nao conseguia nem a pau antes.

melhorando a cada dia

VAMO QUE VAMOOO

Postado

opa hoje pesei de novo, a perda da semana nao foi otima, mas aceito de boa pq falhei na dieta um dia essa semana onde comi salgadinhos poucos mas comi e tomei algumas cervejas.

perdi 1.3kg essa semana o que totalizou 16.35 kg em 13 semanas, o que da uma media aproximada de 1.25 kg por semana.

nao muito satisfeito porque queria ter perdido mais, mas sei q a culpa eh minha pq deslizei algumas vezes e sai do caminho.

masss estou animadooo meio do ano quero estar finooo.

vamo que vamoooo

Postado

Galera to pensando em começar a suplementar.

voces acham que Bcaa para mim seria bom ou nem faria tanta diferença assim e seria desperdicio de dinheiro ????

disperdicio total

teria que usar muito e nem valeria a pena pra seus objetivos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...