Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Guerra Contra A Obesidade

Igao.mineiro

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Força ai brother, vou acompanhar aqui também.

Perdi 20KG em 4 meses, ainda pretendo perder mais 10KG.

Quando agente vai entrando no ritmo vai ganhando animo pra coisa, não desanima não. Final de semana se vacilar, não precisa desanimar não, faz que isso te de um gás amais pra continuar e não desistir dos teus sonhos!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai brother, vou acompanhar aqui também.

Perdi 20KG em 4 meses, ainda pretendo perder mais 10KG.

Quando agente vai entrando no ritmo vai ganhando animo pra coisa, não desanima não. Final de semana se vacilar, não precisa desanimar não, faz que isso te de um gás amais pra continuar e não desistir dos teus sonhos!

Abraço.

fds nao tem como, tem q sair e beber uma vodkazinha pra desestressar neh ?! hahaha, mas sem problema pq a ressaca no outro dia nao deixa comer nada, entao equilibra as coisas kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

fds nao tem como, tem q sair e beber uma vodkazinha pra desestressar neh ?! hahaha, mas sem problema pq a ressaca no outro dia nao deixa comer nada, entao equilibra as coisas kkkkkkkkkkk

cara entendo perfeitamente, mas acho que a bebida é a pior coisa para seu organismo, diminuir o metabolismo completamente.

tenta evitar, é melhor comer uma fatia de pizza do que beber.

2 meses sem beber aki e sem fumar... o que eu faço para não beber, peço aguá de coco.

Link para o comentário

cara entendo perfeitamente, mas acho que a bebida é a pior coisa para seu organismo, diminuir o metabolismo completamente.

tenta evitar, é melhor comer uma fatia de pizza do que beber.

2 meses sem beber aki e sem fumar... o que eu faço para não beber, peço aguá de coco.

Mas eu diminui, bebo no maximo uma vez por semana, e so vodka nada de cerveja, nas outras saidas so agua com gas e coca zero

Link para o comentário

Eeee galera, semana santa feriado meu irmao veio de fora, ta rolando muita farra entao saí um pouco da dieta, e a academia nem vai abrir amanha entao nao pesarei amanha, mas semana q vem pego com mais determinaçao ainda, peso e posto resultados pra voces.

abrass

Link para o comentário

Caraioooo falhei com a dieta essa semana, semana inteira fora da dieta e nao fiz academia nem quarta nem sexta afff, medo de ter engordado, comi pizza churrasco e bebi um bucado nesse feriado.

agora tenho que pegar pesaaaaaado essa semana pra recuperar o prejuizo, mas vamo que vamo que ja foi a merda mesmo agora é so correr atras.

vamo que vamooo

Link para o comentário

Acabo de descobrir que nao posso furar a dieta nao.

Semana passada feriado meu irmao veio de fora fikei praticamente a semana toda fora do regime, ai essa semana parece que o corpo tinha reacostumado com a alimentaçao de besteiras, vontades e mais vontades surgindo toda hora, e vontade de comer muito, ate hoje nao consegui regularizar a dieta, amanha é dia de pesagem, vamos ver o efeito disso.

Tomara que semana q vem consiga voltar 100% a rotina

vamo que vamooo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...