Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Guerra Contra A Obesidade


Igao.mineiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

as medidas que falei q ia tirar, essas medidas sao com quase 2 meses de academia e 11.3kg a menos, as medidas de quando comecei so tem lah na academia depois eu peço o instrutor pra anotar pra mim.

Ante braço direito – 33cm

Ante braço esquerdo – 33.5 cm

Bíceps direito – 44.5 cm (sem forçar)

Bíceps esquerdo – 45 cm (sem forçar)

Panturrilha direita – 48 cm

Panturrilha esquerda 47 cm

Coxa direita – 81 cm

Coxa esquerda- 82

Barriga - 143.5cm

amanha eh dia de pesar ai chegando eu posto a perca da semana

vamo que vamooo

Editado por Igao.mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tamos junto acompanhando seu progresso, sabe oque seria legal cara, você postar uma foto sua mensal pra te motivar, você vai ver como isso motiva, e aqui acredito que você só vai encontrar irmãos de treino pra te motivar a cada vez treinar mais, você ta fazendo *day off* na sua dieta ? Um dia que você quebra ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tamos junto acompanhando seu progresso, sabe oque seria legal cara, você postar uma foto sua mensal pra te motivar, você vai ver como isso motiva, e aqui acredito que você só vai encontrar irmãos de treino pra te motivar a cada vez treinar mais, você ta fazendo *day off* na sua dieta ? Um dia que você quebra ela?

vlw ae mesmo cara pelo apoio, to pensando em começar a tirar foto mesmo, entao quanto o dia do lixo ate hoje eu nao tava fazendo nao mas estou planejando começar esse fds, comer uma pizzazinha hahah morto de vontade de comer pizza saudadeee kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e ae galera mais uma vez insatisfeito, perdi 1kg essa semana o que totaliza 12.3 kg em 2 meses.

nao muito, pq dei uma escapada da dieta terça feira.

mas vamo que vamo q o caminho eh longo so nao pode parar.

Poxa amigo 1Kg por semana é um otimo desempenho, levando-se em conta que 1Kg de gordura é composto de 7700Kcal o que da um deficit de 1100Kcal por dia, os primeiros dias se perde mais mesmo devido a perda de água do corpo, porem 1 Kg por semana é excelente, eu tambem estou realizando dieta, e desde o dia 8/03 até hoje consegui perder 4 Kg, mais sei que daqui para frente vai ficar mais dificil perder tanto, mantem esse ritmo, e força garoto tamos junto na mesma guerra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renan o negocio é que tenho muito a perder ai quando perco nessa base de 1kg penso no esforço que estou fazendo e o quanto vai demorar nesse ritmo. continuar baixando assim, vou esperar mais uma semanas perder mais um pouco ver se minha pressao normaliza e vou num medico ver se posso tomar termogenico.

Mas nao desanimei nao, vamo que vamooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ae galera, depois que comecei a academia entrou um instrutor novo, que entende mais q a outra q tem lah, ai agora q completei 2 meses de academia pedi a ele pra fazer um novo treino pra mim, e começamos hoje mudou bastante, ele nao me passou tudo ainda nao, so sei os aparelhos de hoje, quando souber tudo certinho posto certinho aki, mas as principais mudanças sao:

- em vez de 15 repetiçoes seram 20

- sera agora esteira, 3 aparelhos alternando um serie de cada, 7 min. bicicleta, mais 3 aparelhos, 7min. bicicleta mais 3 aparelhos mais esteira que nao sei quanto sera ainda no final

ou seja aumentou 3 aparelhos e mais tempo de bicicleta

hoje fiz ombro peito e triceps.

depois que souber tudo posto certim

vamo ver se isso vai ajudar a dar um turbo na queima neh ?!

Vamo que vamoooo

Editado por Igao.mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...