Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Guerra Contra A Obesidade


Igao.mineiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opaaa, mais resultados, 6 semanas de batalha e ja dando diferenças grandes

vou contar uma coisa q talvez vcs nao saibam, calça de gordo dura pouco, por causa que uma perna fica roçando na outra, ae desgasta o tecido e acaba rasgando a calça no meio das pernas.

entao como estava com poucas calças fui comprar hoje e jah diminuiu 2 numeros meu numero de calça :thumbsup_anim:

ahhh e ontem tambem ia pra fcu e minhas roupas estavam todass lavando, ai bati o olho em uma blusa que tava no cantinho de meu armario aki q devia ter uns 6 meses ou mais q nao uso, nem considerava ela mais como disponivel por nao servir mais, ai resolvi arriscar pra ver se tava servindo eeeee YESSS serviu direitinho, fui com a blusa com akele cheiro de guardado, cheiro de armario, mas fui feliz pq aquilo era quase um cheiro de vitoria. =D

é isso ae Vamo que vamoooo, cada dia mais motivado.

Oiew Igor estarei acompanhando sua luta contra a balança

Sei muito bem como é dura esta luta mas tenha certeza que vc vai conseguir...

MANTENHA O FOCO SEMPRE...

CONFIE EM VC

SEJA FIEL A VC MESMO

Acompanhando...

Bjuksus

Oiew Igor estarei acompanhando sua luta contra a balança

Sei muito bem como é dura esta luta mas tenha certeza que vc vai conseguir...

MANTENHA O FOCO SEMPRE...

CONFIE EM VC

SEJA FIEL A VC MESMO

Acompanhando...

Bjuksus

vlw por acompanhar vamo que vamo que a batalha é dificil mas é gratificante =D

Editado por Igao.mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz desanimaaado, mais uma semana q perdi miseros 1.3kg essa semana, nao sei oq mudar mais pra poder perder mais, acho pouco a media de 1.5kg por semana, ate agora foram 7 semanas e perdi 11.3 kg acho q dava pra ter perdido mais.

desanimo bateu um pouco hoje por causa disso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, eu sempre peso toda sexta antes do treino, e ontem treino foi fracooo fiz tudo desanimado por causa da baixa perca, essa semana vou pensar o q posso mudar pra ver se melhoro minha perca.

alguma sugestao de voces o q posso fazer para poder potencializar a perca de peso ? alguem q jah tenha passado por isso alguma dica ? alguma critica a algo q estou fazendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, eu sempre peso toda sexta antes do treino, e ontem treino foi fracooo fiz tudo desanimado por causa da baixa perca, essa semana vou pensar o q posso mudar pra ver se melhoro minha perca.

alguma sugestao de voces o q posso fazer para poder potencializar a perca de peso ? alguem q jah tenha passado por isso alguma dica ? alguma critica a algo q estou fazendo ?

quer uma dica mesmo?

a maioria de nós gosta de perder 0,5kg por semana, e tá de bom tamanho, se perdemos mais ja suspeitamos de estarmos perdendo agua ou massa muscular...

você não precisa perder 300kg por semana, fazendo isso você apenas vai mandar mais massa muscular pro ralo e também vai fazer seu organismo se acostumar com a baixa ingestão calórica mais rapido, se continuar reduzindo tanto assim logo você vai ter que comer coisa de 800kcal pra perder alguma coisa

perder gordura depende de calma e paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta certo mesmo mateus, negocio é que como sempre fui gordo agora q resolvi mudar, e estou vendo a melhora, queria perder mais rapido pra ficar melhor em menos tempo, isso é ansiedade por alcançar o objetivo logo. Sei que estou perdendo bem, mas sabe como eh a mente da gente estmaos sempre querendo maais e mais. Mas valeu pelo toque.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tarde tirarei umas medidas para postar pra voces terem uma noçao, tbm vou tirar fotos so q nao as postarei AINDA, postarei as fotos de agora quando perder um pouco mais de peso e der uma diferença, como nao tirei quando comecei entao nao terei para comparaçao de toda evoluçao.

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta certo mesmo mateus, negocio é que como sempre fui gordo agora q resolvi mudar, e estou vendo a melhora, queria perder mais rapido pra ficar melhor em menos tempo, isso é ansiedade por alcançar o objetivo logo. Sei que estou perdendo bem, mas sabe como eh a mente da gente estmaos sempre querendo maais e mais. Mas valeu pelo toque.

abrass

relaxa cara, eu já pesei 140kg pra 1,86m e sei como é, mas vai demorar pro objetivo, não tem como mudar isso (a não ser que tu seja cheio da grana e faça umas lipos hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...