Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Guerra Contra A Obesidade


Igao.mineiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando.... :laughingsmiley: show seu tópico...um conselho beba muita agua gelada...tipo a cada 8 copos de agua gelada vç keima 400 calorias....legal ne :smile_anim: e água tambem ajuda a diminuir a fome e da sensaçao de saciedade...mastigue os alimentos bem...no minimo leve 8 a dez minutos para cada refeiçao isso da uma sensaçao de saciedade(vç come menos e tem impresao q comeu bastante) abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, hoje foi dia de pesagem.

09/03/12 peso:154.8 kg perca da semana:1.6 kg

6 semanas de guerra e 10 kg eliminados,

estimulos cada vez maiores, roupas que nao serviam direito jah estao de boa, todo mundo q me encontra fala q to emagrecendo que estou melhorando, meu rosto afinou bastante já.

Vamo que vamoo que a guerra continuaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando.... :laughingsmiley: show seu tópico...um conselho beba muita agua gelada...tipo a cada 8 copos de agua gelada vç keima 400 calorias....legal ne :smile_anim: e água tambem ajuda a diminuir a fome e da sensaçao de saciedade...mastigue os alimentos bem...no minimo leve 8 a dez minutos para cada refeiçao isso da uma sensaçao de saciedade(vç come menos e tem impresao q comeu bastante) abraços!

Vlw man, to bebendo bastante agua, na academia tomo mais ou menos 1 litro enquanto malho, e em casa tenho um copo de 700ml que encho ele e tomo de 2 a 3 vezes por dia. Agora a mastigaçao tenho q treinar pq mastigo bem pouco nas refeiçoes.

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando.... :laughingsmiley: show seu tópico...um conselho beba muita agua gelada...tipo a cada 8 copos de agua gelada vç keima 400 calorias....legal ne :smile_anim: e água tambem ajuda a diminuir a fome e da sensaçao de saciedade...mastigue os alimentos bem...no minimo leve 8 a dez minutos para cada refeiçao isso da uma sensaçao de saciedade(vç come menos e tem impresao q comeu bastante) abraços!

Você tem algum artigo cientifico falando sobre isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem algum artigo cientifico falando sobre isso????

a mano nem tenho em..tudo q aprendi foi vendo videos na net...e pesquisando em site.... eu era quase obesuh pesava quase 100 kilos...fiz isso ae e deu certo eu emagreci :smile_anim: :smile_anim: ...vlw mano

bons treinos!(pesquisa no google q ctz se vai axa)

Editado por vampiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...