Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu to montando um ciclo de fenil +turina pra mim , ai tava batendo a duvida ne de jogar o turina no começo ou no final , ai pensei fenil e mv media nao vai demorar muito pra sentir , se eu jogar o turina no começo nao sei qual q vai ta fazendo efeito concordam ? ai pensei em jogar no final pra da um up no final do ciclo ....to pensando em fazer 8 ou 10 semanas .....ficaria assim :

1-10fenil (seg,qua,sex) 600mg/sem

5-10turina 70mg/dia

ou

1-8fenil

3-8turina

tem algum motivo de vc ta colocando ele no começo ? o turina ?

Postado

mano larga d ser otario , so to perguntando ....apenas sugeri no final do ciclo .....td comentario q eu faço vc quer dar uma de mestre , se fosse assim seu shape ia ta bom , olha o tanto de droga q vc ''supostamente'' diz usar ....e ta com esse shape lixo diz ter 38 de braço e 80kg pelas fotos n tem nem 35 d braço meu filho.....

Postado

eu apenas respondi sua pergunta , se se sentiu ofendido problema teu , e o que vc acha ou deixa de achar pouco me importa , agora você é bem cara de pal , a ponto de me adicionar no msn pra pedir dicas e vir com tamanha arrogância , só rindo kkk

n postarei mais aqui

Postado

claro vei , td q eu falo ou pergunto c ja vem com arrogancia , igual qnd eu postei no topico de 2009 la eu nem vi q era 2009 c ja vem chingano td.....ai chavia ne.....mas blz n quis ofendeer

Postado

Minimen

a minha idéia é pq eu ganho muito + no começo do ciclo..dai tentaria ganha o máximo possível com a turina, e quando a primo começa a bater serveria pra da uma estética maneira e também pra "segura" os ganhos da turinabol...até pq camarada meu que já ciclo com turina não conseguiu segura tanto na tpc os ganhos...

é essa a idéia! vamo ve na prática qual vai ser...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...