Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera, vim postar a idéia de um ciclo para fazer em Agosto:

Ciclos já feitos: Propi + Boldenona em 2009 / PH - Havoc janeiro/2012.

Objetivos do ciclo: Ganhar peso com qualidade e pouca perda no pós / tudo sem a mínima chance de perde cabelo, de acordo com:

Altura: 1,83

Peso Atual: 76

BF: 9%

Tempo de treino: quase 4 anos

Ciclo:

1-7 Fenilpropianato de Testosterona 600 mg (talvez GC).

1-7 Primobolan (metenolona enantato) 400mg (sem marca definida).

1-5 Turinabol 60 tds (talvez GC).

TPC: Serms + Lean Xtreme + Tribullus ou Viridex XT

Proteções: Finasteria, Cycle Assist (Competetive Edge Labs), e avaliando a necessidade de um IA (o que vc acham galera?).

Suplementos: Whey / Caseína / Glutamina / Synthesize + Dextrose no pós.

*Drogas escolhidas de acordo com o quesito segurança/calvíce, vide site postado acima.

*Não usarei Trembolona nem stanozolol por este mesmo motivo. Bem como o uso da Finasterida por causa da testo.

*As 7 semanas no lugar de um ciclo + curto (o que eu prefiro) se deve a metenolona. Não pretendo aumentar as semanas, até pelo $$$.

Dieta (de forma resumida).

Café: 2 fatias de pão integral + 5 fatias de peito de peru + 1 fruta

Almoço: 9 colheres de arroz integral + 180grs de carne/frango/peixe + 1 fruta

lanche 1: 2 fatias de pão integral com mel + 1 fruta + 1 dose e 1/2 whey

lanche 2: 2 fatias de pão integral + 5 fatias de peito de peru + 1 fruta

pré-treino: 1 fruta + 10grs de glutamina + 1 dose de whey

treino: ABCD (perna / costas + abdominal / ombro + tríceps / peito + bíceps).

pós-treino: synthesize + dextrose

após 20min: Janta: 7 colheres de arroz integral + 180grs de carne/frango/peixe + 1 fruta(banana)

Ceia: 2/3 dose de Caseína + 1/2 dose de whey + 10grs Glutamina + 2 colheres de Azeite de Oliva ou Oleo de Canola.

*nozes, amendoim, sem refeições OFF (sem doce, açucar, gorduras ruins, alcool e etc..).

Ciclo caro? Sim, + até pelos colaterais que eu escolhi. Aqui não tem fartura, + tbm não tem miséria! Digam ae que que acham!

*O Fenil irei aplicar ds2dn, exemplo: SEG, ter, qua, QUI, sex, sáb DOM, seg, ter, QUA ....

* a Primo a cada 6 dias, pois irá coincidir com o Fenil, dai aplico na mesma agulha.

Publicidade

Postado (editado)

ctza mano, 8 semanas seria melhor + foda é o $...vou ver cmo vai da pra fica

a Primo tava pensando em manda cmo falei ali em cima...a cada 6 dias...pela meia-vida dela acho que seria susse, será?

Editado por Supersayajin
Postado

é nada , vai demorar mt pra dar as caras se fizer assim , 2 aplicacoes na semana de 200 mg e joga pra 8 semanas ...

fenil 3 apliacacoes na semana

precisa de IA não , tamox caso aja sensibilidade

Postado (editado)

Minimem

"voce acha melhor fazer o fenil SEG,QUI,DOM,QUA, do que SEG,QUA,SEX ? nao acha melhor jogar a "turina" no final pra da um pump nas ultimas semanas ?"

--

1ª pergunta:

cara acho que SEG, QUI, DOM, QUA, SÁB, TER ... fica bom, mantém estável ds2dn...acho que não mudaria muito de SEG, QUA e SEX... eu não vou me complicar nos dias....e a Primo to pensando em manda a cada 6 dias mesmo...tenho um dia-a-dia muito corrido e evitando + vezes as agulhadas ajuda bastante! Alguém totalmente contra esse protocolo?

2ª pergunta:

A Turina serveria pra da um quikstart até a Primo começa a agir...+ acho que talvez só o Fenil já faria esse papel...se bem que

1-7 Fenilpropianato de Testosterona 600 mg (talvez GC).

1-7 Primobolan (metenolona enantato) 400mg (sem marca definida).

3-7 Turinabol 60 tds

também ficaria legal!!

o que vcs acham galera? Levem em conta que eu ganho + nas 1ªas semanas do ciclo!!!!

*lembrando que 1-7 é só exemplo, pq vo faze de um jeito que as substâncias parem de agir juntos...tendo em vista a meia-vida da Primo ser + longa...+ vão ser aproximadamente 7 semanas pra + de ciclo, acabando a ação das drogas em conjunto.

------

Outra coisas...tenho receio de colaterais de libido, testo baixa e etc...to numa vida solteira muito ativa, nesse último Havoc ae minha libido baixou muito e eu dava 1 e na 2ª já não subia, tive que ter jogo de cintura pras mulheh não flagra o djossu!! E agora que estou na TPC do Havoc to evitando encontra com elas, tão putas já, pra ter ctza que vo manda bem hehe...*to na 1ª semana da TPC do Havoc, ali fico janeiro + se extendeu até 1 semana depois do carnaval...5 semanas (1 pote e 1/2).

HCG durante o ciclo (mesmo que pequena dose), IA durante em pequena dose, nesse ciclo do tópico alguém indica? tendo em conta o que acabei de relata...

*só farei esse ciclo que postei depois de fazer exames e ver se está tudo bem, provavelmente em agosto/setembro desse ano...

Editado por Supersayajin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...