Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E me conte. como anda a auto estima? hehehe geralmente ela sobe mt

E me conte. como anda a auto estima? hehehe geralmente ela sobe mt

é tenso . eu fiquei esses 3 meses isolado dos amigos e conhecidos ..quando vou em algum lugar ..TODO MUNDO para e fala ..karalho thiago é voce? como ? ta enorme ...as meninas fica apertando, elogiando ;P ..tem uns babaca que fica puto ..pq malha a 2 anos e nao mudo nada :) ,,

DSAHDHASD' eu to todo definido e tal , ai chama atenção ..mais quero ficar bem maior :X ..então nao me sinto com a auto estima tão elevada :)

Cara, isso tudo em 3 meses?, já to indo correndo ali comprar uns 8l de leite rs, parabéns, ótima evolução

Cara, isso tudo em 3 meses?, já to indo correndo ali comprar uns 8l de leite rs, parabéns, ótima evolução

Cara voce pesa 51kg ..e sua meta é 65? :) sonhe mais alto ..uns 70kg com 9% de BF ..voce consegue de BOOA ..compre HIpercalorico REAL GAINS

comece SEMM DÓ , HOJE tomar 4 litros de leite ..1 de manha ..1 as 15 hora ..1 as 17 hrs ..1 antes de durmir ...MAIS 2 litros de agua ...e coma muito carboidrato ..Até passar mal ..:) se passar mal !! :) flw voce consegue ..e nada de exagera na academia ..levante MUITO peso e só 3x8 rep. ....nada de mais de 3 maquinas pro musculo :)

Postado

Peso 60kg, a minha meta é 68kg ate OUTUBRO-NOVEMBRO e depois disso baixar o BF% ate uns 12% ate DEZEMBRO

Vlw, acho que vou começar o Gomad, você toma que leite? em (pó, saco, caixa) quantas são as kcals desses 4l?

Postado

Peso 60kg, a minha meta é 68kg ate OUTUBRO-NOVEMBRO e depois disso baixar o BF% ate uns 12% ate DEZEMBRO

Vlw, acho que vou começar o Gomad, você toma que leite? em (pó, saco, caixa) quantas são as kcals desses 4l?

BOOA !! 60kg ja ta ficando legal :)

então LEITE integral (tem que ser este ) pode coloca um tody ;)

2400kcal. fora o que comer a parte :)

Postado

Pooha evolui muito, Voce tem qnto de altura?

Ta pesando qnto? Qnto de braço?

Valew cara :)

--tenho 1.70 dealture

-- estou nesta foto com 62,80 kg

--mas atualmente to com 66,00kg

--comecei com 26 de braço (como pode ver na foto kk) agora estou com 33 ( Frio , sem força nada )

em Agosto ! vou postar uma foto !

se tudo correr como planejado

vai ser 73kg, q.70 de altura , menos de 10 %BF :)

Postado

Outra coisa, ainda ta tomando Creatina? Um dos efeitos colaterais da creatina é o acúmulo de água nas celulas musculares fazendo com que aumente de peso, eu engordei pra caramba eu tinha 54 kgs e 1,76m de altura to com 63kg em 2 meses e não mudei tanto, mas mudei. ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84144-diario-do-rodrigo-lindoso/ )

Coloca a dieta ai completa depois desse tempo. Acho que vou comprar esse Real Gains da Universal apesar de ser bem caro, mas 53g de proteína é ótimo tenho medo de fazer mau, será que faz?

Postado

Outra coisa, ainda ta tomando Creatina? Um dos efeitos colaterais da creatina é o acúmulo de água nas celulas musculares fazendo com que aumente de peso, eu engordei pra caramba eu tinha 54 kgs e 1,76m de altura to com 63kg em 2 meses e não mudei tanto, mas mudei. ( http://www.hipertrof...odrigo-lindoso/ )

Coloca a dieta ai completa depois desse tempo. Acho que vou comprar esse Real Gains da Universal apesar de ser bem caro, mas 53g de proteína é ótimo tenho medo de fazer mau, será que faz?

Outra coisa, ainda ta tomando Creatina? Um dos efeitos colaterais da creatina é o acúmulo de água nas celulas musculares fazendo com que aumente de peso, eu engordei pra caramba eu tinha 54 kgs e 1,76m de altura to com 63kg em 2 meses e não mudei tanto, mas mudei. ( http://www.hipertrof...odrigo-lindoso/ )

Brother eu tomei creatina 1 semana !! nada de mais ..ela acelera meu coração ! nao gosto

mais em Real Gains é caro , mais traz resultado ! nao faz mal nao -- é carbo e proteina ..mesma coisa que tem nos alimentos..gasto uns R$800,00 por mes em comida e suplemento !

seguinte brow ..vou contar detalhadamente

TREINO

ABC2 x

A-biceps e costas

B-peito e triceps

C- ombro e trapezio

abdominal reto e lateral , e ante braço (dia sim dia nao )

PS- malhei com MAXIMO de peso sempre ..mais apenas 3x8 rep.....e no maximo 3 maquina pra cada musculo ...só costas que foram 4 :)

.....

:;;

ALIMENTAÇÃO

8:00 - 500ml de leite + hiper calorico (real gains)

11:30 - almoço (comia igual uma égua DSAHDHSADHASDH )

15:30 - 500ml de leite mais HIPER

17:45- eu comia uns pão , e tomava 500ml de leite e ia treinas

19:45- (POS TREINO ) JANTA (comiaa muitoooo)

21:45-500 ml de leite mais HIPER

e pra finaliza a CEIA *_*

23:00-comia um pouco e 500ml de leite mais HIPER

...eu sei EXAGERO ...(mais foi um jeito que tive certeza que ia crescer...mesmo desperdiçando as proteina e carbo )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...