Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vo começar mandar pelo menos 1,5L de leite por dia pra experimentar depois...

Vou ver qual é... não agora, mas curti esse Gomad!

Tem um estudo Americano comprovado de que se você TODO DIA tomar 250 ml de leite antes de treinar e 250 depois de treinar ..no fim do mês é garantido que ganhara 2kg de massa ;)

ps-pode ser com tody HAHA

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas que tipo de estudo é esse ?!

O que vai determinar se voce vai ganhar 2kgs de massa magra por mes (o que é muito) , é a sua dieta, a quantidade de proteinas e macros no geral. Se voce comer pao com manteiga de manha, trakinas a tarde e ai antes do treino madar os sagrados 250ml de leite e pós treino também, ja era? são 2kgs de massa magra?! NÃO. E o mesmo vale, se voce não estiver em excedente calórico.

Thiago, isso é mentira. Mas o GOMAD não, se voce teve bons ganhos, continue mamando assim ! hahaha.

Postado

Mas que tipo de estudo é esse ?!

O que vai determinar se voce vai ganhar 2kgs de massa magra por mes (o que é muito) , é a sua dieta, a quantidade de proteinas e macros no geral. Se voce comer pao com manteiga de manha, trakinas a tarde e ai antes do treino madar os sagrados 250ml de leite e pós treino também, ja era? são 2kgs de massa magra?! NÃO. E o mesmo vale, se voce não estiver em excedente calórico.

Thiago, isso é mentira. Mas o GOMAD não, se voce teve bons ganhos, continue mamando assim ! hahaha.

Eu tambem achei estranho , mais resolvi falar :),nao estou encontrando link , bom cara realmente o GOMAD é bom , agora é meio que automático tomar 3 , 4 litros de leite por dia ..:) faço gomad sem perceber kkkk

Postado

E voce ta usando o leite integral né ?

Ta tomando puro mesmo?

E seus pais? Ja começaram as piadinhas, do tipo.. E AI FILHO QUER UMA MAMADEIRA? HAHAHA..

Então é leite integral mesmo!!

no começo puro , depois com tody , dai com hiper!!

VISHH !! mais ou menos , as piadas vão de me chamarem de BIzerro , minha mãe falar que vai ter que comprar uma vaca , eSDHADHASHDASD pooor ai :P

Postado

Garanto que apartir de segunda feira vai rolar pelo menos 500ml de leite em minha dieta...

Nem que seja com Nescau, haha, ja rola com vitaminas posso contar também? uhaeuhaehuae.

Vou começar a tomar mais leite...

Postado

Garanto que apartir de segunda feira vai rolar pelo menos 500ml de leite em minha dieta...

Nem que seja com Nescau, haha, ja rola com vitaminas posso contar também? uhaeuhaehuae.

Vou começar a tomar mais leite...

logico que conta pow. È leite a mesma coisa

Postado

E me conte. como anda a auto estima? hehehe geralmente ela sobe mt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...