Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gomad 1-2 Meses (: Antes E Depois

Thiago Rockenbach

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por ae se vê o quanto o povo é alienado e está tão acostumado a treinar sem resultados e achar que isso é normal.

Qualquer um que apresente resultados expressivos provoca perplexidade.

Na boa velho, vc deveria ficar assombrado com quem treina sem resultados.

Pq ter resultados com o treinamento é normal, anormal é treinar e ficar sempre do mesmo jeito, isso sim indica que tem coisa errada.

E outra, 12kg em 3 meses não tem nada de absurdo, ainda mais se fizermos algumas considerações:

1 - altura x peso: nosso amigo tem 1.70m e pesava míseros 54kg, ou seja, estava abaixo do peso, isto significa que o corpo queria ganhar peso, só não conseguia pq ele não fornecia os nutrientes necessários;

2 - o superavit calórico que o leite agregou, rompeu o platô e promoveu o ganho de peso;

3 - não é uma exclusividade dele, leia alguns relatos de quem usou GOMAD e verá que ganhos semelhantes ao do nosso companheiro são comuns no mesmo período;

Por ae se vê o quanto o povo é alienado e está tão acostumado a treinar sem resultados e achar que isso é normal.

Qualquer um que apresente resultados expressivos provoca perplexidade.

Na boa velho, vc deveria ficar assombrado com quem treina sem resultados.

Pq ter resultados com o treinamento é normal, anormal é treinar e ficar sempre do mesmo jeito, isso sim indica que tem coisa errada.

E outra, 12kg em 3 meses não tem nada de absurdo, ainda mais se fizermos algumas considerações:

1 - altura x peso: nosso amigo tem 1.70m e pesava míseros 54kg, ou seja, estava abaixo do peso, isto significa que o corpo queria ganhar peso, só não conseguia pq ele não fornecia os nutrientes necessários;

2 - o superavit calórico que o leite agregou, rompeu o platô e promoveu o ganho de peso;

3 - não é uma exclusividade dele, leia alguns relatos de quem usou GOMAD e verá que ganhos semelhantes ao do nosso companheiro são comuns no mesmo período;

Poow cara , tem toda razão , tanto é que os cara da academia (frangos:) como eu né ) vem falar comigo ..POWW cara voce toma o que? como consegue crescer tanto ? eu malho a 1 ano ..e voce vem e em uns meses ta enorme KKKK..ficam pedindo meu PESO ..medidas -- ' e acham CLARO que eu tomo bomba :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro né mano?!

Todos sabem que vc nao ia sair de um shape de 'palito' pra ogro tomando leite rs.

claro né mano?!

Todos sabem que vc nao ia sair de um shape de 'palito' pra ogro tomando leite rs.

Ta certo ..assim que eu chegar aos 73kg , 75kg.. eu vou postar uma foto ..em breve ...2 meses ;)

mais PS-nesses 3 meses eu tomei : leite , hipercalorico, whey protain , creatina,3 a 4 litros de leite, 3 litros de agua por dia , e comi igual um cavalo

em media uns 800 pau por mes :) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...