Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa, de nada.

como é seu treino? quais exercícios você faz? quantas séries e repetições?

ABC treino

segunda A- peito e tríceps

terça B-costas e bíceps

quarta C-trapézio e ombro

quinta A

sexta B

sabado C

domingo D-Descaço ^^ kkk

..

então meu treino é só 3 serie com apenas 6 repetições porem com peso máximo e sempre que consigo completar de boua eu aumento ...isso de 2 a 3 aparelhos por músculo e tal ..a maior parte das vezes é 1 e 2 serie com 80% do peso que aguento e a ultima (3) com 120% do que aguento ^^

• Supermoderador
Postado

ABC treino

segunda A- peito e tríceps

terça B-costas e bíceps

quarta C-trapézio e ombro

quinta A

sexta B

sabado C

domingo D-Descaço ^^ kkk

..

então meu treino é só 3 serie com apenas 6 repetições porem com peso máximo e sempre que consigo completar de boua eu aumento ...isso de 2 a 3 aparelhos por músculo e tal ..a maior parte das vezes é 1 e 2 serie com 80% do peso que aguento e a ultima (3) com 120% do que aguento ^^

Seu treino não é exatamente ABC. É ABCx2...

.... e você não treina pernas?

Postado

valew ai galera ..tae como estou dividindo ....

8:00--- 1 litro de leite

13:00-- 500 ml

17:30-- 500ml

20:00 --1 litro(pos treino)

22:00 --1litro

Fora isso é claro que estou comendo muito e bebendo 2 a 3 litros de agua :)

num é só leite?

Postado (editado)

Thiago Rochenbach você mistura o leite com acholatado ou frutas como banana etc ....

...Toma o leite puro gelado ?

Mano eu tomo puro ,eu tenho estomago de avestruz bebo 1 litro rapidao ..so vo virando os copo DSHADH ...mais teve um dia que tomei com achocolatado! nao tem problema algum , e adicionar frutas tambem seria bom , mais ai ficaria pesado e daria trabalho ,pois sao 4 vezes ao dia durante 1 ou 2 meses

Seu treino não é exatamente ABC. É ABCx2...

.... e você não treina pernas?

então nao treino por enquanto mais em 2 meses eu alcançando meu objetivo em peso eu começo :D

num é só leite?

num é só leite?

em cara , é so leite basicamente sim 4 litros ..mais fora o cafe da manha ,almoço e janta ne ^^ ..mais se voce olhar 4 litros de leite contém 2400kcal, 200g de carboidratos, 120g 120g, proteína, gordura e muitas vitaminas e minerais para um baixo preço relativo.

isso ja é mais que suficiente pra ganhar peso no meu caso mais do que o dobro do necessario

Editado por Thiago Rockenbach
Postado

ah, então eu não saco nada de gomad...

achei que era só o leite mesmo, então tem a comilança também

interessante....

Booom eu tambem nao sei tanto assim ....se for so de leite eu to fazendo errado ^^ :) mais sei la o leite me da fome cara ,acredite se quiser ..eu antes nao comia nada afinal olha meu peso ..agora de 3 em 3 horas to comendo igual um bizerro

Postado (editado)

Ei Galera seguinte , eu me pesei hoje dia 07/03/2012 ,sendo que comecei o GOMAD com academia dia 02/03/2012 ...então foram 6 dias de dieta ...em fim ,vamos aos numero: no inicio eu estava com 54kg ,hoje (dia 7) estou com 57kg ...3kg em 6 dias ^^ ...

Bom pretendo chegar a ganhar 12 kg ate o fim deste mês ,ou seja passar para 66kg e mais mês que vem ate 70 :) VAMOOS VER ...comenta ai pessoal ,isso ajuda (: na motivação

Editado por Thiago Rockenbach
Postado

Acompanhando....

Belos ganhos para tão pouco tempo, acho que terá ótimos resultados! rs

Cuida do restante da dieta para controlar o ganho de massa magra hein!

Abs e força ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...