Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CARA ACOMPANHANDO seu stano doi mt? pq o meu pqp se eu aplica na perna nao ando no outro dia.. foda mesmo parece q destende a bunda to mandando no guluteo e passando pomada anti flamatoria pq se nao .. nao vo consegui termina esses 30 ml .. kkk foda ein

caraca, to fazendu um ciclo stano e propi , n to sentindo mais nada, n ta nem encaroçando , aplicaçoes so gluteo, abç vc mesmo q ta aplicaando? nas aplicaçoes vc ta fazendo em pe ou deitado, deixe o musculo masi relaxado, no meu caso eu naum encosto nem o pe no chao deixo bem relax mesmo =D

abç

acompanhando tiago, abç

ae

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

CARA ACOMPANHANDO seu stano doi mt? pq o meu pqp se eu aplica na perna nao ando no outro dia.. foda mesmo parece q destende a bunda to mandando no guluteo e passando pomada anti flamatoria pq se nao .. nao vo consegui termina esses 30 ml .. kkk foda ein

Fala Chermont, começo stano só segunda feira, ainda nao sei se a rwr doi. Fm voce esta mandando né? a tua pelo que eu leio é pegado UHAUHUAHUA Mas é isso mesmo mano, na base da pancada agente cresce. Valeu por estar acompanhando aqui, tamb[em to acompanhando o seu!

caraca, to fazendu um ciclo stano e propi , n to sentindo mais nada, n ta nem encaroçando , aplicaçoes so gluteo, abç vc mesmo q ta aplicaando? nas aplicaçoes vc ta fazendo em pe ou deitado, deixe o musculo masi relaxado, no meu caso eu naum encosto nem o pe no chao deixo bem relax mesmo =D

abç

acompanhando tiago, abç

ae

Valeu Chorao, também to acompanhando o seu, valeu a força!

Postado

Galera, hoje é dia de aplicação e de uma beeeeela descanso, mas surgiu um colateral fudido! As bolas encolheram consideravelmente, sinal que a testo ta batendo de verdade.

E agora oque eu faço? suspendo ou ciclo ou sigo em frente?

Hoje a noite posto as fotos que estou devendo do final da 3 semana!

Postado

Galera, hoje é dia de aplicação e de uma beeeeela descanso, mas surgiu um colateral fudido! As bolas encolheram consideravelmente, sinal que a testo ta batendo de verdade.

E agora oque eu faço? suspendo ou ciclo ou sigo em frente?

Hoje a noite posto as fotos que estou devendo do final da 3 semana!

se estivesse usando hcg isso talvez n teria acontecido.

continua o ciclo, na tpc e com o tempo elas voltam ao normal

Postado

Cara eu tinha um hcg, 2 amplinhas, um com a agua e outro acho que o produto, minha mãe achou a merda, e pra conseguir outra é punk! Ela tava guardadinha a mais de 2 meses, fui abri o mocó, cade? ja era, nem toquei no assunto!

Sera mesmo? tomara mano, to com um testobooster da gaspari aqui, viridex, diz que na tpc é maneiro, da uma inxada nas bolas, vo mandar com tribulus e clomid. Mas que é cabrero é demais, pelo menos a libido ta a mil ainda!

Valeu truta, deu uma força pra mim ja!

Postado

Cara eu tinha um hcg, 2 amplinhas, um com a agua e outro acho que o produto, minha mãe achou a merda, e pra conseguir outra é punk! Ela tava guardadinha a mais de 2 meses, fui abri o mocó, cade? ja era, nem toquei no assunto!

Sera mesmo? tomara mano, to com um testobooster da gaspari aqui, viridex, diz que na tpc é maneiro, da uma inxada nas bolas, vo mandar com tribulus e clomid. Mas que é cabrero é demais, pelo menos a libido ta a mil ainda!

Valeu truta, deu uma força pra mim ja!

na net vc acha facil. E n é tao caro,o problema é a questao do armazenamento. Mais por nao ser um ciclo tao longo acho que n tera problemas na

recuperação.

Tenta manter foco no psicologico, nao desanima nao.

O nosso corpo supera muitas coisas

Postado

Valeu trutabr, só voce dando uma força mesmo, acho que ninguem esta interessado nesse relato e ele nem ta interessante mesmo. Mesmo com duvida só voce se prontificou a responder. Paro por aqui meus relatos, vo postar as fotos hoje que fiquei devendo, e irei somente postar fotos durante as semanas, mas relato ja era.

Valeu quem acompanho!

Postado (editado)

se minha mae jogasse alguma coisa minha fora com certeza ela ia escutar muito e ainda me pagar outra.

que isso cara, já nao basta o tanto de problema que o cara enfrenta no dia-a-dia em busca de um corpo melhor, ainda a propria mae jogando contra, daí fica foda mesmo...

Editado por r_esthetics

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...