Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei que remada curvada pegava só costas, malz ai entao.. nao entendo nada de treino fullbody rs

A maioria dos exercícios de costas utiliza bíceps como sinergista, salvo alguns isoladores.

Remadas pesadas podem garantir densos bíceps :medieval: sem a necessidade de exercícios específicos para os mesmos.

Bons treinos!

Visitante usuario_deletado17
Postado

A maioria dos exercícios de costas utiliza bíceps como sinergista, salvo alguns isoladores.

Remadas pesadas podem garantir densos bíceps :medieval: sem a necessidade de exercícios específicos para os mesmos.

Bons treinos!

Na verdade acho q todos pegam biceps... (de costas)

Só no terra que não há um real trabalho dele.

Bom o treino ficou mais curto, porem está faltando costas no primeiro treino, e panturilha é um musculo que exige alta repetiçoes para ser fatigada, mais experimente esse treino 2x8, caso sinta que ela nao esta fatigada, faça mais uma serie ou aumente as repetiçoes.

Não está faltando costas no primeiro não...

Tem o levantamento terra que é pra toda parte posterior do corpo

Postado

Bons treinos!

Mas caso o cara quera aumentar os pesos nas remadas, ele pode fazer uma rosca, para auxilialo!

Assim como colocar umas extensões de triceps, para ajudar no supino.

Postado

Na verdade acho q todos pegam biceps... (de costas)

Só no terra que não há um real trabalho dele.

Isoladores não, como pulldown ou esse http://muscul.az.free.fr/pt/dm29.htm entre outros que você pode ver no site.

Mas caso o cara quera aumentar os pesos nas remadas, ele pode fazer uma rosca, para auxilialo!

Assim como colocar umas extensões de triceps, para ajudar no supino.

Mas estou me referindo ao treino dele que é FB. Com remada + barra fixa e com a frequência que ele vai fazer, não se faz necessário. Basta ele manter a progressão de cargas nesses exercícios.

Postado

mas a barra fixa faço com a palma da mao virada pra mim e os braços largura dos ombros? acho q só consigo fazer desse jeito auhauha

Nunca diga que você não consegue ;)

Faça o seguinte: estipule uma meta. Por exemplo: 20 barras. Faça essas 20 barras, não importa quantas séries precise pra terminar. No próximo treino, aumente... e por aí vai.

Ou então comece 3xFalha, mesmo que você falhe na 4ª ou 5ª. A cada treino, você tenta fazer uma a mais.

Tenho certeza que você chega lá (:

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...