Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,67

Peso: 64 KG

BF: ??

FA 1,6 Coeficiente

GCD 2578 Kcals

Medidas:

Tórax 94,00

Braço contraído esquerdo 33,50

Braço contraído direito 35,00

Coxa prox. esquerda 53,00

Coxa prox. direita 53,00

Panturrilha esquerda 33,50

Panturrilha direita 34,00

Abdome 87,00

Quadril Cintura 84,00

Objetivo da dieta: Hipertrofia (ganho de massa)

07:30 Refeição 01

20g Albumina

20g Whey

20g Aveia Flocos

2 copos Leite Desnatado

2 Bananas

Total: Proteinas = 50 / Carbo = 155 / Gord = 5,3

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10:30 Refeição 02

2 Fatias Pão integral

2 fatias Peito de Peru

Total: Proteinas = 18 / Carbo = 26,6 / Gord =

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

13:00 Refeição 03

110g Frango

100g Arroz

150g Feijão

Total: Proteinas = 48 / Carbo = 70 / Gord = 4

16:00 Refeição 04

2 Fatias Pão integral

2 fatias Peito de Peru

19:00 Refeição 05

2 Fatias Pão integral

2 fatias Peito de Peru

21:00 Refeição 06 (Pre-Treino)

20g Albumina

20g Whey

Total: Proteinas = 32 / Carbo = 3 / Gord = 1,3

23:00 Pós-Treino

40g Whey

35g Dextrose

20g Albumina

150 Frango

100g Arroz Integral

Total: Proteinas = 90,6 / Carbo = 91 / Gord = 5,5

--------------------------------------------------

Gostaria de saber qual o beneficio das substancias, em qual refeição do dia é melhor tomar, qual o objetivo delas e quais valores de proteinas, carbo e gordura elas tem:

vitamina C

Multivitamínico

Caseina

BCAAs

estanazolou

glutamina

Hipercalórico

Complexo b

----------------------------------------------------

Qual o impacto na dieta de consumir Mate, h2o, cerveja, Ice tea, margarina, requeijao?

----------------------------------------------------

Editado por oguilhermerj

Publicidade

Postado

cara, poe esses dados naquela tabelinha padrão de dieta que tem disponivel ai nos fixos, assim está muito complicado e ninguém gosta de complicações quando se trata de ajuda gratuita, se é que vc me entende rs

Postado

cara, poe esses dados naquela tabelinha padrão de dieta que tem disponivel ai nos fixos, assim está muito complicado e ninguém gosta de complicações quando se trata de ajuda gratuita, se é que vc me entende rs

Eu tenho essa tabela mas nao consigo inserir aqui no forum, como faço?

Postado

Não consigo colocar arquivos como anexo... mas dei uma melhorada no texto... da uma olhada...

Postado

Não consigo colocar arquivos como anexo... mas dei uma melhorada no texto... da uma olhada...

Não precisa colocar em anexo, basta tirar o print da tela (tem um botão em seu teclado com esta função), recortar, colocar em um site como o ImageShack e disponibilizar aqui.

Mas do jeito que vc colocou também não fica ruim, só formata melhor para e coloca o total da dieta (valor total em kcal, prot, carbo, gord)

Me pareceu ter pouca gordura na sua dieta e uma quantidade altíssima de proteína.

Postado

Primeiro de tudo, acho que a quantidade de carbo da sua primeira refeição está errada, são 155g de carbo isso ai ta bem fora da realidade.

Concordo com o que o Dan comentou, tem muita proteina ai nessa dieta.Creio que seja desnecessário vc consumir tanta proteina, vc não vai aproveitar toda essa proteina no seu corpo pois o seu aporte fisico ainda é muito fraco.

Segue a minha sugestão>

aqui tirei o Whey

30g Albumina

20g Aveia Flocos

2 copos Leite Desnatado

2 Bananas

vai dar em torno de 30g de proteina e uns 40g de carbo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 Fatias Pão integral

2 fatias Peito de Peru

110g Frango

100g Arroz

150g Feijão

16:00 Refeição 04 - PRE TREINO !

2 Fatias Pão integral

2 fatias Peito de Peru

30g Whey

Total: Proteinas = 43 / Carbo = 26,6 / Gord =

SE VC PUDER, CREIO QUE SEJA MELHOR VC TROCAR O HORARIO DO SEU TREINO PARA 17:30~18:00

19:00 Refeição 05 - POS TREINO

30g Whey

30g dextrose

1 maçã

2 Fatias Pão integral

2 fatias Peito de Peru

Total: Proteinas = 43 / Carbo = 54 / Gord =

21:00 Refeição 06 - JANTAR

150g frango

150g arroz integral

100g feijão

23:00 - CEIA

25g albumina

Bom, não tenho saco pra ficar calculando ai as porcentagens de proteina e carbo que fiz nas alterações, mas creio que se vc seguir essas modificações vc vai aproveitar muito mais os beneficios dos suplementos, eu ainda acho um disperdicio de dinheiro vc usar whey mais doq 2 vezes por dia, principalmente se tratando do uso no pré treino, pois vc estará usando o whey como fonte de energia e queimará ele no treino...

vitamina C - vc pode dispensar o uso deste se vc adicionar frutas cítricas na sua dieta, toma-se após as refeições principais para maximizar a absorção de nutrientes

Multivitamínico - é interessante usar caso vc nao tenha o habito de comer muitos legumes, vegetais e frutas, mas se vc tem um cardapio bem balanceado, o use deste é dispensado.

Caseina - é uma fonte de proteina de lenta absorção, não é muito vantajoso se vc ja usa whey protein.Toma-se na ceia.

BCAAs - é bom para quem faz dietas de cutting, o que não é o seu caso.Toma-se logo antes de treinar

estanazolou - nao conheço

glutamina - evita o catabolismo, mas este suplemento é para atletas de nivel intermediario - avançado.Toma-se no pos treino

Hipercalórico - o proprio nome já diz, se vc não consegue obter a quantidade de calorias necessarias na sua dieta, vc pode complementar com um hipercalórico.Pós treino tb

Complexo b - tb não sei pra que serve

Dentre todos esses suplementos, com excessão do Hipercalórico, nenhum deles afeta a tabela nutricional.

Em relação as porcarias que vc citou no final, não vale à pena comentar, exclua tudo isso da sua dieta, com excessão do requeijão.

Postado

Primeiro de tudo, acho que a quantidade de carbo da sua primeira refeição está errada, são 155g de carbo isso ai ta bem fora da realidade.

Concordo com o que o Dan comentou, tem muita proteina ai nessa dieta.Creio que seja desnecessário vc consumir tanta proteina, vc não vai aproveitar toda essa proteina no seu corpo pois o seu aporte fisico ainda é muito fraco.

Segue a minha sugestão>

aqui tirei o Whey

30g Albumina

20g Aveia Flocos

2 copos Leite Desnatado

2 Bananas

vai dar em torno de 30g de proteina e uns 40g de carbo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 Fatias Pão integral

2 fatias Peito de Peru

110g Frango

100g Arroz

150g Feijão

16:00 Refeição 04 - PRE TREINO !

2 Fatias Pão integral

2 fatias Peito de Peru

30g Whey

Total: Proteinas = 43 / Carbo = 26,6 / Gord =

SE VC PUDER, CREIO QUE SEJA MELHOR VC TROCAR O HORARIO DO SEU TREINO PARA 17:30~18:00

19:00 Refeição 05 - POS TREINO

30g Whey

30g dextrose

1 maçã

2 Fatias Pão integral

2 fatias Peito de Peru

Total: Proteinas = 43 / Carbo = 54 / Gord =

21:00 Refeição 06 - JANTAR

150g frango

150g arroz integral

100g feijão

23:00 - CEIA

25g albumina

Bom, não tenho saco pra ficar calculando ai as porcentagens de proteina e carbo que fiz nas alterações, mas creio que se vc seguir essas modificações vc vai aproveitar muito mais os beneficios dos suplementos, eu ainda acho um disperdicio de dinheiro vc usar whey mais doq 2 vezes por dia, principalmente se tratando do uso no pré treino, pois vc estará usando o whey como fonte de energia e queimará ele no treino...

vitamina C - vc pode dispensar o uso deste se vc adicionar frutas cítricas na sua dieta, toma-se após as refeições principais para maximizar a absorção de nutrientes

Multivitamínico - é interessante usar caso vc nao tenha o habito de comer muitos legumes, vegetais e frutas, mas se vc tem um cardapio bem balanceado, o use deste é dispensado.

Caseina - é uma fonte de proteina de lenta absorção, não é muito vantajoso se vc ja usa whey protein.Toma-se na ceia.

BCAAs - é bom para quem faz dietas de cutting, o que não é o seu caso.Toma-se logo antes de treinar

estanazolou - nao conheço

glutamina - evita o catabolismo, mas este suplemento é para atletas de nivel intermediario - avançado.Toma-se no pos treino

Hipercalórico - o proprio nome já diz, se vc não consegue obter a quantidade de calorias necessarias na sua dieta, vc pode complementar com um hipercalórico.Pós treino tb

Complexo b - tb não sei pra que serve

Dentre todos esses suplementos, com excessão do Hipercalórico, nenhum deles afeta a tabela nutricional.

Em relação as porcarias que vc citou no final, não vale à pena comentar, exclua tudo isso da sua dieta, com excessão do requeijão.

DanielJP, vlw pela ajuda... infelizmente não consigo fazer o treino mais cedo, no maximo umas 20h... mas vc acha q isso tem mto impacto... ou o q vc acha de fazer na parte da manha das 6h as 7h....

Sobre as porcarias q mencionei, com certeza não estao na minha dieta, mas eu queria saber o impacto que elas poderiam fazer caso tenha um dia de lixo por exemplo...

Pelo que eu entendi devo aumentar mais o carbo no período pre treino e posso diminuir a proteina que consumo.... certo?

Obrigado pelos comentarios...abraços..

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...