Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seria uma boa opção substituir o Primobolan (Metenolona) por CIPIOBOLD (Cionato de Boldenona)?

Aproveitado voces conhecem essa droga? Eu vi da Grow company, mas não acho muitas informações sobre o fabricante? É confiavel?

Pois a meia vida é parecida com a do Ciclo-6 (Enantato) e daria para casar o fim das duas drogas no mesmo periodo?

Seria interressante fazer frontload do CICLO-6 e do CipioBOLD?

Se esse for o caminho.

A estrutura seria essa:

1-8 Ciclo 6 ~400mg/semana divididos em duas aplicações

1-8 CipioBold ~300mg/semana divididos em duas aplicações

8-12 Stanozolol 350mg/semana 1ml por dia

12-16 TPC

O stano Poderia ser de 6-12semanas, vale a pena estender mais o ciclo de Stanozolol?

Esta estrutura fica melhor do que a pensada inicialmente?

Editado por biokos

Publicidade

Postado

cara eu mandei 400mg de cipionato por 10 semanas, e tive problemas sérios com espinha nas costas e peito e retenção, nas ultimas 2 semanas fiquei com a canela retidassa, parecia véia

nunca mais eu uso, e nunca mais eu paro de usa letrozol pq desde qndu eu comecei mudo muito

nao te prende a ciclo dos outros, e primeiro contato tu não te conhece ainda, usa o minimo efetivo pra no proximo ja chuta o pau da barraca se tu quiser, que dai vai ta mais "preparado" pra cuidar dos colaterais

Postado

Kraks Num entendi?

" cara eu mandei 400mg de cipionato por 10 semanas, e tive problemas sérios com espinha nas costas e peito e retenção, nas ultimas 2 semanas fiquei com a canela retidassa, parecia véia nunca mais eu uso"

Cipio Bold é Ruim?

-O que queria seria ter ganhos de força, massa de qualidade.

A Boldenona me atrai porque tem essas qualidade, e com pouca retenção e menos aromatização que Testo...

E Menos massa que Nandrolana mas comparamente sem retenção que Nandrolona causa.

Alem de tudo isso é menos supressiva que as Duas (Testo e Nandrolona) que são so protocolos padrão para iniciantes...

No inicio pensei no Metenolona que é menos agressivo que Boldenona e Enantato de Testosterona, mas como o Primo é muito caro e todos dizem que precisa de muito, pensei em usar CIpioBOLD, porque teria as vantagens da Boldenona e poderia fazer um ciclo casadinho com o Enantato porque as meia vida são quase identicas.

Num rola???

Ou CIPIOBOLD muito agressivo?

Alguem já Usou com enantato?

Esses dois combinariam com o GAP(8-12) ate a TPC com STANO?

Abraços e obrigado pelas opinioes.

Postado

boldenona é um ester mt longo , cipionato por 12 semanas com um front load , undecilenato mesma coisa porem 14 semanas

assim vc aproveita bem os resultados dela e eu tenho na minha concepção que pra usar bolde o bf tem de estar baixo ...

Postado

cara eu mandei 400mg de cipionato por 10 semanas, e tive problemas sérios com espinha nas costas e peito e retenção, nas ultimas 2 semanas fiquei com a canela retidassa, parecia véia

nunca mais eu uso, e nunca mais eu paro de usa letrozol pq desde qndu eu comecei mudo muito

nao te prende a ciclo dos outros, e primeiro contato tu não te conhece ainda, usa o minimo efetivo pra no proximo ja chuta o pau da barraca se tu quiser, que dai vai ta mais "preparado" pra cuidar dos colaterais

Putz , falou tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...