Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera, beleza!

Estou pensando em mandar meu primeiro ciclo.

Já tentei fazer outras vezes mas não consegui o que queria ou não tinha um epoca que pudesse ciclar com dedicação total e treinas de segunda a segunda (-minha academia abre domingos e feriados!!!)

Idade 28 anos

Tenho 1,74 de altura

Peso 75kg

Percentual de gordura 13.8%

Tempo de treino: + 14meses nesta vez, mas já treinei outras vezes por mais de ano por quatro vezes no passado, entre os 17 e os 23 anos, mas não treinava desdos 23 anos. voltei a treina com 27anos.

Medida não tenho atualizadas. Irei refazer uma avaliação esses dias e posto.

Objetivo Ganho de Massa Magra e definição muscular.

Já pesquisei bastante e estava pensando em mandar um ciclo assim:

SABADO 1ºdia 300mg Enantato(1ml) + 200mg Metenolona (2ml) (Front-Load)

DOMINGO 2ºdia 150mg Enantato(0,5ml) + 100mg Metenolona (1ml) (Front-Load)

1-8 Enantato de testosterona por semana, em 2 aplicações de (0,5ml) a cada tres dias

1-8 Enantato de Metenolona por semana, em 2 aplicações de (1ml) a cada tres dias

8-12 50mg Stanozolol todos os dias

13-14 40mg tamoxifeno+1875mg Tribulus terrestris+1000Ui Vitamina E+5000Ui Vitamina D

15-16 20mg tamoxifeno+1875mg Tribulus terrestri+1000Ui Vitamina E+5000Ui Vitamina D

Usei o http://pct.befit4free.net/index.php para calcula o Inicio da TPC indicava para começar no 89ºdia, mas resolvi antecipar para o fim do Stanozolol.

Drogas:

-Enantato de testosterona Ciclo 6 10ml

-Enantato de Metenolona landerlan 20ml

-Stanozolo landerlan 30ml

-Tamoxifeno Sandoz 20mg (30cap) + 10mg (30cap)

-Tribulus terrestris Optimum Nutrion 200cap de 625mg

-Vitamina E 1000Ui Puritans Pride 30cap

-Vitamina D (D3) 5000Ui Puritans Pride 100cap

-Vitamina C Puitans Pride 500cap, 2000mg or dia Desde o ano novo e até o fim da vida

O QUE ACHAM DA ESTRUTURA? INTERVALOS E INICIO TPC?

A TPC TÁ LEGAL? E A DATA DE INICIO?

STANOZOLOL PODERIA PREJUDICAR A TPC? POR TERMINAR MUITO PERTO DO INICIO DA MESMA? OU NÃO TERIA UM EFEITO DE INIBIR O EIXO MAIOR QUE A TESTOSTERONA + METENOLONA já descontinuadaS?

Abraços

Editado por biokos

Publicidade

Postado (editado)

20 ml de primobolan é pouquissima coisa em

mano do céu q estrutura é essa , n entendi bulhufas kkkkkk escreve assim q é melhor:

1-10 300 mg Enan (2 aplicações de 0,5 ml seg e quin)

1-8 250 mg Primo [tem q aumentar a dosagem pra uns 400 mg] [2 aplicações de 1,25 ml seg e quin]

10-13 100 mg dsdn stano

TPC

1-30 20 mg tamoxifeno

tribulus

Vit E + Vit C + Vit D

Editado por chicrute
Postado (editado)

è meu Primeiro Ciclo.

Vou usar 233mg de Metenolona por semana, é mais que o minimo recomendado.

- Isso é 100mg de tres em tres dias. se não consegui entender, é que vou mandar qualquer dia sabado domingo feriado, respeitando o intervalo de tres dias o que não acontece se vizes terça e sexta ou qualquer outra combinção. Só isso.

Vou usar 350mg de Testosterona por semana, denovo mais que o minimo recomendado.

Junto com a Primobolan. Isso é 150mg a cada 3 dias.

O stanozolol está em uma dosagem consideravel, 50mg por dia.

Denovo respeitando a meia vida e o melhor esquema posologico, Vamo ver se aguentor injetar stano todo os dias. se num der vou mundar para 100mg dsdn.

Tá melhor assim? Fiz as alterações ! Valeu !!!

Editado por biokos
Postado

não é pq vc le q testo é 100 mg o minimo por semana q vai usar assim , o nromal é 400-500 mg/sem em primeiro ciclos ...

sobre a primobolan , 400 mg é uma dose boa pra homens , ja vi relatos com essa dosagem e os resultados nem foram tao bons

n vo le essa sua estrutura nao , ja disse cara , monta do jeito q eu fiz ,

Postado

Então mudei a estrutura que tá no post para voce conseguirem entender !!!

Mas vou mandar de 3 em 3 dias 1ml de primobolan + 0,5ml de Enantato, entenderam???

Ao final do Enantato e do Primobolan vou entrar com o Stanozolol 1ml tsd, entenderam???

Depois de Acabar com Stanozolol vou para 2 dias e entrar com TPC, deu pra entender?

A duvida é a seguinte:

O Stanozolol pode prejudicar a TPC por terminar tão proximo?

Ou o Stanozolol vai ajudar a manter e dar mais ganho até eu esperar para baixa a testo exogena e entrar com a TPC?

Abraços

Obrigado

Postado (editado)

Olha, eu acho enantato ta baixo, 300mg semana eh pouco, eu jogaria 500mg que é o padrao dos iniciante... E primo, nunca usei, mas padrao iniciante tambem é 400mg/semana pra cima.

Esse Stano vai ser oral? se for a dose ta baixa. Caso seja oral, no dia seguinte pode iniciar a tpc.

Então Bagual o enantato é na realidade 350mg por semana, pois são 150mg a cada 3 dias. É que por dificuldade de compreensão das pessoas que responderam ao topico primeiro eu mudei o que estava escrito, mas vai ser 0,5ml de Ciclo-6 a cada tres dia independente do dia que cair... Respeitando o intervalo de tres dias.

Acho que posso ter o resultado que espero com 350mg por semana, 500-600mg é padrão. PADRÂO! não necessariamente para iniciante.

Será necessario 400mg de Metenolona por semana? mesmo sendo primeiro contato?

Sobre o Stano é Injetavel, LOGICO! porque é meio estranho injetar Stano oral,

E não acho que alguem não iria aguentar injetar todo santo dia Stano se tivesse tomando oral... como comentei né?

" Olha, eu acho enantato ta baixo, 300mg semana eh pouco, eu jogaria 500mg que é o padrao dos iniciante... E primo, nunca usei, mas padrao iniciante tambem é 400mg/semana pra cima.

Esse Stano vai ser oral? se for a dose ta baixa. Caso seja oral, no dia seguinte pode iniciar a tpc."

- E sendo injetavel? quantos dias???

Assim, parece que geral que comentou só criticou as dose de Enantato e Primo...

Estranho porque esta de acordo com o Perfil das drogas! Ninguem comentou sobre as duvidas...

Intervalo entre as doses e meia vida... e Principalmente a ideia que tive de usar o Stanozolo no GAP entre o fim do Enantato+Primo e inicio da TPC, que achei que seria uma estrutura muito interessante...

Tudo mundo fala: -MANDA MAIS! -TÀ MUITO POUCO!

Então sugiro mudar os perfis. Por que? Porque tantos falam quando alguem posta um ciclo aqui pra pesquisar mais!!!

Pesquisei e acho que o que li foi perda de tempo, ou está em contradição ao que voces estam falando. É isso.

Obrigado!

Abraços.

Editado por biokos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...