Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei um whey optimum concentrado para tomar no pos-treino, todos sabemos que e muito importante tomar a whey com um carbo de alto IG no pós-treino, mas precisa ser um malto ou uma dextrose ou posso misturar açucar ou outro alimento junto com o shake ? e se a malto ou dextrose engorda muito pois desejo perder um pouco de gordura ! abçs

Publicidade

Postado

Veja bem meu querido, não estou afirmando mas Dextrose é glicose e Acuçar é glicose, então se vc tomar acuçar no pós treino e + ou - 20 min depois tomar o shake protéico fica bom.

Vc também pode tomar Dextrose.

Postado

Veja bem meu querido, não estou afirmando mas Dextrose é glicose e Acuçar é glicose, então se vc tomar acuçar no pós treino e + ou - 20 min depois tomar o shake protéico fica bom.

Vc também pode tomar Dextrose.

Açúcar é sacarose, que é glicose + frutose. Pode usar no pós treino? Prestando atenção ao consumo total de frutose sim, mais de 40g (ou mesmo 50g) não é recomendado.

Mas a pergunta não foi essa.

Quanto malto engordar a resposta é não! Não existe alimento que engorda, o que te faz engordar é um consumo excessivo. Se o total da sua dieta permanece os macros inalterados, não há como vc engordar.Comeu 40g de carboidrato proveniente de chocolate? Retira 40g de carboidrato daquilo que consumirá no dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...