Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Curso Eu Devo Fazer Para Seguir Esse Rumo ?

Uísque

Posts Recomendados

Já quero deixar claro aí pra quem tá falando engenharia mecânica, embora o curso te dê capacidade trabalhar com projetos de qualquer tipo de máquina (incluindo aí armas, aviões, carros, plataformas de petróleo), não existem disciplinas específicas onde você aprenderá ESPECIFICADAMENTE SOBRE armas. É difícil explicar aqui mas em engenharia tem muito iludido, e as pessoas que não cursam tem uma idéia muito errada do curso, todos os meus amigos e familiares acham que engenharia mecânica é um curso sobre carros...em que você aprende a ser um mecânico, com o diferencial de saber mexer numa calculadora.

Foi justamente por conta disso que eu indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já quero deixar claro aí pra quem tá falando engenharia mecânica, embora o curso te dê capacidade trabalhar com projetos de qualquer tipo de máquina (incluindo aí armas, aviões, carros, plataformas de petróleo), não existem disciplinas específicas onde você aprenderá ESPECIFICADAMENTE SOBRE armas. É difícil explicar aqui mas em engenharia tem muito iludido, e as pessoas que não cursam tem uma idéia muito errada do curso, todos os meus amigos e familiares acham que engenharia mecânica é um curso sobre carros...em que você aprende a ser um mecânico, com o diferencial de saber mexer numa calculadora.

Mas entao o que seria a engenharia belica ?

Link para o comentário

desenvolvimento/projeto de armamentos acredito eu que apenas a nivel de doutorado em instituições de ensino militares...a graduação de engenharia mecânica por exemplo te daria base para entender e aplicar conceito da resistência dos materiais,leis da termodinamica,conservação de momento linear,transferencia de calor por sistemas mecanicos,física I que são materias quem tem muito a ver com essa área de engenharia bélica.

não pesquisei sobre o assunto mas acho dificil um estrangeiro conseguir ingressar em um programa para estudar este tipo de área,devemos lembrar que embora tenha toda uma economia envolta de armas de pequeno,medio e grande porte,pessoas interessadas nem sempre estão com as melhores da intenções (sei que não é seu caso) mas depois de dominado o conhecimento,tendo materia prima e trabalhada basta puxar o gatilho para começar um ataque terrorista ou um regime totalitarista.

Link para o comentário

desenvolvimento/projeto de armamentos acredito eu que apenas a nivel de doutorado em instituições de ensino militares...a graduação de engenharia mecânica por exemplo te daria base para entender e aplicar conceito da resistência dos materiais,leis da termodinamica,conservação de momento linear,transferencia de calor por sistemas mecanicos,física I que são materias quem tem muito a ver com essa área de engenharia bélica.

não pesquisei sobre o assunto mas acho dificil um estrangeiro conseguir ingressar em um programa para estudar este tipo de área,devemos lembrar que embora tenha toda uma economia envolta de armas de pequeno,medio e grande porte,pessoas interessadas nem sempre estão com as melhores da intenções (sei que não é seu caso) mas depois de dominado o conhecimento,tendo materia prima e trabalhada basta puxar o gatilho para começar um ataque terrorista ou um regime totalitarista.

Pode ter ctz que tenho as mais `nobres` intencoes. O problema seria se meus superiores tivessem uma cabeca maligna e me ordenassem fazer umas armas pesaadas pra eles ...

Não esquece de treinar Pericia em armamento até o lvl 10, blz?

não esquece de treinar as skills de smith

Os caras sao do Ragnarok kkk

Link para o comentário

kkkk pois é bro,mas acredito que é mais ou menos por ai... uma parada bem séria (como toda engenharia que se prese) e bem restrito,bom se houver mesmo o curso de gradução em outros países você pode após formado transferir seu histórico e cursar apenas as disciplinas específicas,essa seria uma solução que não levantaria suspeitas vamos dizer assim kkkk já que na maioria dos casos as instituições brasileiras não permitem a estadia de estudantes em outros países depois de concluido os estudos para não haver ''fuga de cérebros'' e também porque são elas que bancam sua permânencia lá com alimentação,possivel moradia,etc etc...

Editado por raDiamond
Link para o comentário

Acho essa area muito loca fiquei com vontade de ser depois que construi uma arma de ar comprimido com pvc e quando vi um video de como construir um lança chamas, ai pesquisei muito e vi uns videos no youtube do "Atomic enginer" muito lgl la tem umas demonstraçoes de um mlk que faz umas arminhas e umas bombas, mas não sei se eu fize-se eu poderia me controlar sei la mo vontade de sair testando nas pessoas kkkkkk então nem fui por esse caminho, mas tipo vc tem que dar duro dimais kra pq pra seguir esse caminho vc precisa de investimento do governo então para eles te reconherem vc tem que ter umas ideias otimas e aqui no Brasil vc não vai conseguir por que aqui esses politicos fdps so investem em coisas que iludem as pessoas e melhor no esterior mesmo boa sorte.

aqui um video do atomic enginer.

http://youtu.be/2GLIoYR7yJI

foda e que os "termos de uso" do youtube excluiu a maioria mas ai mostra como ele montou uma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...