Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Curso Eu Devo Fazer Para Seguir Esse Rumo ?

Uísque

Posts Recomendados

Ola hipertrofianos , eu tenho uma duvida.

Andei pensando o que eu iria fazer na facul , que caminho eu iria seguir , e apos pensar muito decidi algo meio `incomum` . Eu quero produzir armas de fogo , mas nao para o trafico e os caraio , quero trabalhar pro governo , gostaria de ser tipo um expert em armas de fogo.

Mas ae ,que curso eu deveria fazer na faculdade ? Engenharia mecanica ? mecatronica ? E depois fazer uma expecializacao ? gente serio n sei nada a respeito kk

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hum...

pois é vc pode virar armeiro como falaram, mas acho que é um mercado bem difícil de se entrar

Pra vc ter uma ideia, todos os armeiros que existem no Brasil estão nessa lista:

http://www.dpf.gov.b...ros-licenciados

Percebe que é uma área muuuito restrita?

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Entao pessoal , foi pensando nisso , no fato de que aqui no Brasil essa area nao seja muito conhecida , nunca vi alguem respondendo tipo `Vou ser Engenheiro belico` kkk

Eu pensei que como existem poucos aqui no Brasil , como vc tguntzel nos mostrou , se eu levasse a serio , me dedicasse , e mostrasse ser eficiente , fiquei na esperanca de ser contratado pelo governo.

Mas soh pra deixar claro , eu nao quero ser os doidos que vao la pro tiroteio kkkkk Quero ser o cara que produz as armas utilizadas pelos doidos !

Link para o comentário

quanto ao curso, o IME oferece um curso de graduação chamado "Engenharia mecânica e de armamentos", acho que seria o ideal pra vc.

Mas, se quiser passar no vest de lá, espero que vc seja muuuito bom em "exatas"..

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...