Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Enan + Diana + Trembo


Posts Recomendados

Publicidade

Me surge uma duvida muito encafifante kkk

Nao consigo escolher qual AI usar, fico muito na duvida, penso no letrozol, mas ai fico com medo do rebote, penso no anastrozol, mas ai tenho medo de ser muito fraco e penso no exemestano, mas nao tem muitos relatos com aromasin... Sei lá, dêem-me uma luz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

segundo letrozol , reduz a dosagem até parar q n tem rebote

anastrazol em ultimo caso

Cuidado com o que sai pregando por ai... reduzir a dosagem achando que não terá rebote faz parecer que mesmo usanod 1g de testo e for reduzindo o letrozol vc não terá rebote.

Tanto faz durante o ciclo qual usar. qualquer um vai dar conta. vc só precisa ver a melhor relaçào custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o que sai pregando por ai... reduzir a dosagem achando que não terá rebote faz parecer que mesmo usanod 1g de testo e for reduzindo o letrozol vc não terá rebote.

Tanto faz durante o ciclo qual usar. qualquer um vai dar conta. vc só precisa ver a melhor relaçào custo benefício.

reduzir gradualmente , e outra se o kra ta usando 1g de testo por semana ele tem de manter a dosagem de IA , tem q reduzir aos poucos assim que parar com a testo , vc entendeu ...

há quem afirme q anastrazol é o melhor tb , porém a dosagem é maior assim ferrando com c x b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e perguntei bastante... Vou usar letrozol, começando com e depois regulando a dosagem de acordo com os exames. Para evitar o rebote, só cessarei o uso do mesmo quando iniciar meu protocolo de TPC, que eu iniciarei duas semanas após a ultima aplicação de tremb, que ocorrera 3 semanas após a ultima aplicação de enantato.

Se tiverem mais dicas e conselhos, fiquem a vontade, só nao falem merda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haushsujausushau chorei

Ele eh realmente o mais forte no quesito de inibir a enzima, logo o rebote seria maior, mas falei com a galera experiente, e disseram ser suficiente iniciar a TPC exatamente quando parar com o AI.

HCG vai depender do fator mais importante, armazenamento, nao moro sozinho, meu cunhado talvez guarde pra mim, mas ele mora meio longe e com facul, estagio e treino fica complicado ir até lá... Vou decidir ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...