Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Enan + Diana + Trembo


Posts Recomendados

Publicidade

E ai man vai utilizar essa dosagem mesmo de enan?? Eu acho que voce pode ficar tranquilamente em 600 mg os resultados serao

Satisfatorios se a droga for "quente". Gosto do diana , e uma excelente droga , meu aumento de forca foi incrivel . Eu tambem adicionaria stano ai , a sinergia de stano com trembo e muito boa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, serao 600mg de enantato.

Também gosto de Diana e nao vou usar stano, essa tal sinergia eh mais por causa da redução de prolactina, mas dizer que trembolona aumenta os níveis do mesmo eh puro achismo.

Estou a procura de labs gringOs, quase consegui contato de omega labs, eles responderam o 1o email, mas nao o 2o.

Caso o contrario será GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surfers,

HCG sempre eh bem vindo, eh barato.

Eu vou usar 110mg por 12 semanas mesmo, mas ainda estou pensando se usarei o HCG, mas nao tenho muitas esperancas de usar, um dos fatores eh que nao moro sozinho, so se minha namorada conseguir HCG humano, pq ela eh medica.Se puder, use.

Bagual,

Ainda to pensando na dosagem de enantato hehe, o KS será Diana mesmo (70mg tsd), tenho contato com alguns competidores, amadores e um pro, todos dizem que stano eh lixo, eu mesmo já usei e achei puro LIXO, a nao ser que ele fosse mesmo fake, o que eh difícil, pois meu contato de landerlan eh quentíssimo.

O IA sera de farma, logicamente, pretendo usar anastrozol mesmo, esse meu ciclo nao tende a aromatizar muito, ainda mais pq vou entrar com bf na casa de um digito.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vc vai usar 110mg por 12 semanas de trembo sem hcg...acredito que vc deva sofrer um pouco para recuperar seu painel hormonal.

E inviável pra mim usar hcg,não tem como armazenar, sem contar que eu evito ao máximo ficar me aplicando.

Por isso queria saber,se eu utilizar-se nessas dosagens ainda seria nescessário o uso de hcg.

Pq vc nao gostou do stano?n teve nenhum resultado com ele?

ele era oral ou injetavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois meses após o termino da TPC do meu ciclo, meus exames estavam perfeitos, exceto por um leve aumento nos níveis de estradiol.

Sou novo, me recupero rápido, por esses fatores que nao fico bitolado com HCG, obvio que ele eh importante, mas tenho 18, se tivesse 30 seria loucura.

Nao uso por causa do armazenamento tb, nao moro sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas coisas aconteceram, no próximo semestre farei um intercâmbio, entao nao posso fazê-lo, já que nao terei as garantias de que conseguirei as drogas, mas nao desisti nao.

Ano que vem caio matando nesse blast & cruise e um segundo blast, meu estagio esta pagando muito bem, entao terei a grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do stano é que ele é muito superestimado, eu mesmo prefiro mil vezes oxandrolona, com doses generosas(mais de 80mg) do que ele, fora que meu perfil lipídico fica zuado, na verdade com toda droga oral, mas com stano é mais, próximo ciclo eu vou usar stano inject pra ver qual é e também porque quero ver se aplicação em músculos menores é esse bicho todo de 7 cabeças.

Bagual, me desculpe discordar, mas nem de longe você precisa começar com 110mg DSDN de trembo, creio que você nunca tenha usado, porque se tivesse, certamente ia concordar comigo.

Já não acho tão vantajoso esse pulo de 50 para 70mg de diana, porque pelo menos comigo depois da 4° semana as back pumps pegam forte, mas cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...