AnabolicMonster Postado Março 6, 2012 às 00:11 Autor Postado Março 6, 2012 às 00:11 Hitch, Acha melhor reduzir pra 60mg??? Eh que gostei um bucado de diana hehe Trembo sera 110mg msm, vamos ver o quanto minha mente e corpo agüentam a pressão. Eu usei injet, e foi podre, prefiro acreditar que era fake (mesmo sendo quase impossível), pq como vc disse, se nao foi fake ele eh extremamente superestimado!!!
Hitch Postado Março 6, 2012 às 00:18 Postado Março 6, 2012 às 00:18 Sim, pra mim qualquer ciclo, maiores de 6 semanas e que envolvam drogas como trembo e deca o hcg se faz necessário. Veja bem, o objetivo aqui é evitar o crash no pós ciclo, se você manter seus testículos em operação fica mais fácil de recuperar a parte de baixo do eixo.
chicrute Postado Março 6, 2012 às 00:22 Postado Março 6, 2012 às 00:22 Hitch estipula qts dias pra elevar os niveis de LH e FSH no organismo depois de iniciado a serms e nenhum ester em ação mais ? com dosagens 20 mg tamox/50mg clomif por dia
AnabolicMonster Postado Março 6, 2012 às 00:28 Autor Postado Março 6, 2012 às 00:28 Haushsujausushau maaano, nao sou hitch, nem manjo tanto quanto ele, mas eh impossível saber isso. Varia DEMAIS, os meus estavam em níveis normais 2 meses após o fim da TPC de tamoxifeno e vita E, nao estavam no mesmo nível do pre-ciclo, mas estavam nos níveis normais pra minha idade. Vou ver se acho os exames aqui!!!
Hitch Postado Março 6, 2012 às 01:40 Postado Março 6, 2012 às 01:40 Hitch estipula qts dias pra elevar os niveis de LH e FSH no organismo depois de iniciado a serms e nenhum ester em ação mais ? com dosagens 20 mg tamox/50mg clomif por dia Considerando um individuo normal e que não usou hcg intra-ciclo?
Hitch Postado Março 6, 2012 às 02:45 Postado Março 6, 2012 às 02:45 Bom, como o anabolic já disse, é bem variável, mas se o e2 for controlado e for usado hcg pelo menos 500ui/sem, a sinalização não demora a voltar ao normal, cerca de 1 mês eu diria já estaria praticamente tudo ok, usando eu como referência, último ciclo foi dura/dbol/bold/oxa, totalizando 18 semanas on usando hcg intra-ciclo(1.000ui/sem), a tpc foi exemestano + SERM's(clomid 50mg + 20mg de tamox), pouco mais de 2 meses eu já estava com o painel hormonal, hemograma, enzimas todas 100%, talvez até antes mas só realizei os exames com quase 2 meses e meio. Só o perfil lipídico que geralmente só consigo deixar normalizado depois de 3 meses. Lembrando mais uma vez que depende de que tipo de droga é utilizada, que dosagem, se tem tendência a ter níveis elevados de certos hormônios, principalmente PRL e estradiol, dieta etc.
Mr. Heavy Postado Março 6, 2012 às 03:14 Postado Março 6, 2012 às 03:14 vou acompanhar..vc é oFelipesep né cara? Na minha opinião tb n acho q vc deveria usar essa dosagem de diana por enquanto se usou 50mg no primeiro 60mg nesse já esta de bom tamanho, como vai monitorar as taxas intra-ciclo eu iria de letro msm,dosagem de testo prefiro nao opinar,e tenta comprar água bacteriostatica e vai de Chorulon msm..arruma algum canto pra esconder..na casa de algum brother,esquematiza um cooler sei lá o ciclo ta legal d+ pra faltar HCG!KKKKKKKK no mais boa sorte aí!
marc01 Postado Março 6, 2012 às 03:45 Postado Março 6, 2012 às 03:45 Boa sorte no ciclo brother!! Vou acompanhar Seria pedir demais fotos da diana com lote e tudo mais? Abraço
Moderador carloslr Postado Março 6, 2012 às 04:08 Moderador Postado Março 6, 2012 às 04:08 Hitch estipula qts dias pra elevar os niveis de LH e FSH no organismo depois de iniciado a serms e nenhum ester em ação mais ? com dosagens 20 mg tamox/50mg clomif por dia Hitch já respondeu, mas só complementando... Elevar os níveis de LH e FSH é o mais fácil e rápido, diria que em menos de 20 dias eles saem do quase zero para um patamar bem alto (acima dos niveis naturais). O problema é se seus testículos estarão prontos para responder a esse estímulo, e se ao cessar o uso dos serms, vc terá conseguido controlar o estradiol e a prolactina (depende do ciclo) para que vc não tenho novamente um feedback negativo. Por isso pregams o uso do HCG. não adianta elevar seu LH a valores astronomicos, se seu testículo não responde a ele... Simples assim. Hitch reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora