Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Enan + Diana + Trembo


Posts Recomendados

Salve marombas...

Idade: 18

Altura: 1,80m

Peso: 85kg (na foto estava com 90, mas estou em cutting com 75mg de efedrina tsd, meu bf já diminuiu bem, e pretendo baixar ainda mais até o ciclo)

Bf.: atualmente nao sei, no avatar eram 12,8%

Ciclos anteriores: enan + Diana + stano (provavelmente fake, pois nao senti nada com o stano)

Objetivo: se conseguir entrar com o bf bem baixo, será ganhar o máximo de massa magra sem passar dos 10%

Peco encarecidamente que esses ratos da nova geracao do foru

, que acham que sabem de alguma coisa, nao postem merda no meu tópico.

Agradecimentos: como sempre meus mentores, Drowning, hitch, tijolo e genshi.

Nao sei quando começarei esse ciclo, ainda estou pensando nas dosagens e se acrescento mais drogas.

1-12 enan 600-750mg/sem (visto que usei 500mg no primeiro)

1-4 Diana 70mg tsd (usei 50mg no primeiro)

4-15 trembo 110mg dsdn

1-15 anastrozol ou letrozol com dosagens ajustadas por exames

Confesso que nao estava nem um pouco afim de usar HCG, mas tem gente que vai encher meu saco, entao:

2-16 500-750ui/sem

TPC

A melhor na minha opinião:

1-30 tamoxifeno 20mg tsd

1-30 vita E 1000ui tsd

Eh isso, opinem ai!!!!

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e dae que vc usou dosagens X no primeiro?

Se for puxar por essa sua linha de raciocionio,no 3 ciclo vc vai usar quanto? 1G de testo/sem ?

Dosagem esta que muitos fisiculturistas nem usam.

Claro que com o passar do tempo vc tem que aumentar as dosagens,mais creio eu que a longo prazo...algo como 10º ciclo....

Diminua as dosagens.

Não sou nenhum expert no assunto...espere alguem mais experiente opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anabolic é seu primeiro contato com a trembo certo?

Eu já usei e te garanto que é uma das poucas drogas que dá resultados impressionantes com doses baixas, no meu primeiro contato comecei com 55mg DSDN e só aumentei para 75mg, porque se não ainda ia sobrar no bujão.

Outra coisa, aumentar a dose de testo não é algo realmente necessário e nunca achei nada que sustentasse esse aumento de dosagens, se fosse aumentar, usaria no máximo 600mg, porque se não daqui a 1 ano você tá ciclando com 1g/sem, como já falaram.

No mais é isso brother, bom ciclo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch,

O enan será 600mg entao.

A trembo, nao penso em usar menos de 75mg. Estava pensando em substituir o dianabol por hemo, o que acha?

Chicrute,

Nao usarei stano pq eu acho lixo e minha prolactina eh bem baixa, se ela subir demais eu uso 50mg dsdn.

Rafael,

A cada 6h.

Editado por AnabolicMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha prolactina não subiu quando usei trembo, acho que o aumento da PRL é mais achismo do que qualquer outra coisa, se ainda tiver com algum receio, vitamina b6 pode ajudar.

Hemo é uma droga que visualmente não me atrai, nunca usei, mas não curto, falam que a maioria da retenção vem da dieta, mas tirando os ganhos de retenção sobra o que? Dbol pra mim é um dos mais potentes construtores de massa mg por mg.

Eu que que no ultimo ciclo tava pensando 94 kg não passei dos 60mg e o kick que ele dá é animal.

Quando precisar é só gritar velho, gosto de ajudar pessoas que são bem informadas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha prolactina não subiu quando usei trembo, acho que o aumento da PRL é mais achismo do que qualquer outra coisa, se ainda tiver com algum receio, vitamina b6 pode ajudar.

Hemo é uma droga que visualmente não me atrai, nunca usei, mas não curto, falam que a maioria da retenção vem da dieta, mas tirando os ganhos de retenção sobra o que? Dbol pra mim é um dos mais potentes construtores de massa mg por mg.

Eu que que no ultimo ciclo tava pensando 94 kg não passei dos 60mg e o kick que ele dá é animal.

Quando precisar é só gritar velho, gosto de ajudar pessoas que são bem informadas.

Abraço

tem um user experiente(experiente de uso tb) de outro forum ele afirma que trembo não ''progestenica'' (n sei como escrever kkk )

sei lá , eu usei hemogenin e gostei , porém só acho meio bravo insônia q ele da :S isso com 100 mg de primeiro contato , quem sabe em outra ocasião eu não use dnv , pretendo usar dianabol tb

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, vou ficar com Diana mesmo, curti bem da vez que usei.

Valeu, nem sou tão informado assim kk

Chicrute, insônia com Diana????? Hahahahah com ele os únicos colaterais que senti foi ficar grande bagarai, vascu bombando e depois, retenção hehe

Quando usei nao senti absolutamente nada, por isso disse que acho que foi fake, mas meu contato eh muito quente e se fosse falso, era muito bem feito.

Editado por AnabolicMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...