Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não pode ser só eu que ache isso

Ben henderson como campeão

possíveis desafiantes de peso: gilbert melendez, tb campeão (strikeforce) e, na minha opinião, deveria ser o próximo a enfrentá-lo

frankie edgar ex campeão (revanche)

gray maynard ex desafiante número 1 ao cinturão

nate diaz e jim miller, que dispensam comentários

por fora, anthony pettis, melvin guillard, joe lauzon, clay guida, donald cerrone

e ainda a possibilidade do josé aldo subir e pegar ele de porrada

PQPPPPPPPP não tem categoria melhor

Melhor que isso só os meio medios do boxe

Editado por yeah_buddy
Postado

O UFC chegou em um nivel que é muito dificil dizer qual a melhor categoria, olha a dos pesos pesados por exemplo:

1º - Cigano campeão

2º - Overeem que tbm luta muito

3º - Velasquez que dispensa comentario

4º - Frank Mir que volta e meia surpreende

5º - Minotauro

6º - Fabricio Werdum

Sem falar nos meio pesados, que apesar do JJ dominar tem muito cara bom tbm como Lyoto, Shogun, Henderson, Rampage, Gustafsson, Rashad e por ai vai.

Postado (editado)

Sinceramente, nao acho a dos pesados a melhor nao. Porem nao digo que é ruim. Pra mim, independente do JJ, ainda acho a dos meio pesados. Acho que focados, tem uma galera ali que pode fazer frente

Quanto a dos leves, pode ser, nao lembro bem de alguns citados. E pode ser que Aldo suba ainda num futuro, Dolce já disse que o Pitbull pode até descer (com essa derrota agora, nao duvido) uma pena o BJ ter perdido o foco, porque era outro que engrossava o caldo

O edson aquele brazuca, nao é leve tbm?

Editado por D_Tox
Postado

Todas as categorias são interessantes, eu gosto mais da HW e da LHW, por que eu gosto de ver nocaute, ai nessas categorias a possibilidade de nocaute é bem maior, e tirando também o grande numero de lutadores com "nome" nas categorias :)

Postado

categorias dos leves ta barrando a LHW em termos de disputada pq acho que o jon jones vai ficar um tempinho ai ... ja na leve nao sei se a galera vai reinar nao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...