Vagallumy Postado Novembro 19, 2007 às 16:17 Postado Novembro 19, 2007 às 16:17 Hi peaple! -------------------------------------------------------------------------------- eu praticamente em todas refeiçoes como alem do meu limite.... para assis conseguir ingerir os nutrientes necessarios.... e esses dias estive pensando... eu tenho o estomago bem dilatado....ele eh quase maior que o peito!!! e pensei que esse podia ser o fator responsavel!!! se nao for isso pod ser por eu nao mastigar muito bem..... o que acham??? ou isso eh genetico?
Vitor Satan Postado Novembro 19, 2007 às 16:26 Postado Novembro 19, 2007 às 16:26 Pode ser os dois, nada que um pouco de tonus muscular nessa região não resolva
Vagallumy Postado Novembro 19, 2007 às 16:28 Autor Postado Novembro 19, 2007 às 16:28 como um tonus muscular??? eh bm abaixo do peito..... qndo faço abdomem fik maior ainda!
Vitor Satan Postado Novembro 19, 2007 às 17:37 Postado Novembro 19, 2007 às 17:37 Oloco se for do jeito que estou imaginando então não é normal, pois com a formação de músculos na região o normal seria os músculos abdominais ficarem fortes o suficiente pra não deixar o estômago saltado. Acho melhor ir dar uma olhada em algum médico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora