Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diz ai rapaziada!

O que vocês acham sobre o dia do lixo? O dia que você está liberado (digamos assim) a comer o que deseja.

Eu sou contra, na minha opinião eu acho melhor não provar e se acostumar sem comidas ( gordurosas, besteiras, etc ) do que comer uma vez , e ter a vontade de comer outras vezes.

E a sua opinião? Você tem o dia do lixo? É a favor? Contra? Opinem.

Publicidade

Postado

A sou contra tem vez q vo pra pizaria com amigos e sou o unico q nao come kkkkk fiko so olhandu ;D

mais claro q niguem é de ferro....

2 vezes por mes nao mata niguem né não D:

Postado

não sou a favor, nem contra...cada um come o q quer e ponto. só acho q tm mto gordinho embaçando a dieta pensando q tá sendo benéfico por causa de hormônios da satisfação e não sei o q mais qdo na verdade ele só tá entrando num estado d armazenamento d gordura :P

Postado

Eu como porcarias todos os dias então... Sou a favor. =D

Meu objetivo, na academia, é um físico semelhante ao de um fisioculturista profissional, mas nem penso em competir justamente porque não abriria mão de batatinhas fritas, pizzas, hambúrgueres e outros tipos de "lixos".

Mas pra quem cuida da alimentação acho que pode conviver com essas comidas desde que não seja exagerado né... Depende muito da pessoa.

Postado

Só a favor de "a refeição lixo" não o dia inteiro comendo merda....

uma refeição lixo no domingo, quem sabe outra na quarta, e já era.

afinal, quem gosta de comer merda?

o.O

ainda mais um dia inteiro

topic: eu faço dia do lixo a cada 15 dias, mas meio controlado, se deixar eu como o suficiente pra uns 10 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...