Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha meu avatar é o Cleveland Brown, do desenho Cleveland Show que passa na FX, verdadeiro humor negro hahaa

Beijos moça e vamo q vamo nesse cutting

Publicidade

Postado (editado)

ola ligabo quando quizer se referir a algo que eu disse não precisa usar o termo alguem, podeu sar meu apelido aqui no forum mesmo, cascadão :), e perdão eu realmente cometi um erro e faltou escrever uma coisa no inicio dessa frase por favor faith a frase acima devia ser escrita da seguinte forma: quando se é iniciante, ganha um pouco de massa e perde gordura sim. Xau menina, e obrigado ligabo por ter me alertado no erro cometido.

Não falei "alguem" em tom depreciativo. E bulk para quem realmente inicia, perder gordura, é quase impossivel. Deve-se ter conhecimento de alguma forma do seu corpo, estar em um ótimo "clean bulk", e só conseguiria (se possivel) perder gordura se alternasse dias ingerindo acima do seu gasto calórico com dias abaixo. É um tanto complicado explicar dessa forma, porem tem artigos aqui msm no fórum explicando melhor.

@RTiago

Se para quem treina a algum tempo já é dificil, msm utilizando EA´s e tendo um melhor conhecimento do seu corpo, imagina para quem começa. Pode sim baixar o percentual de gordura, Ganhar mais MM e tal, porem entenda que em mulheres isto se torna mais complicado.

Paz a todos(as).

Editado por ligabo
Postado

menino... kkkkk eu duvido muito que eu tenha esse bf que o instrutor falou... rsrs to pensando em fazer outra avaliação em outro lugar... vc tb ja foi fofinho...??? tem fotos.... kero verrrr ein... eu nao tenho muitaaaa barrigaaaa assim digo pq ja fui muito pesada... rsrsrs ate que para quem ja pesou 115 a recuperação foi OTIMA rsrsrs tanto e que esses dias atras uma personal pediu para tocar na minha pele kkk apertou meus braços... kkk disse que minha genética e boa... kkk até que acreditei kuauhauhaua... mais tenho uma pança ali ainda uma pochete... queria so ficar lisinha definidinha ou melhor durinha kkkk nem precisava ter um gomo kkk meio ja tava de bom tamanho... rsrs

obrigada por me visitar tah

Pelas fotos também acho que ele errou na avaliação. Cada pessoa faz de um jeito diferente, o melhor é fazer a avaliação sempre com a mesma pessoa.

Faço a minha aqui em casa mesmo (tenho balança, fita e adipômetro).

Estava meio borocoxo de escrever pq tinha a sensação de ninguem esta lendo...

É assim mesmo, no meu diário às vezes fica um deserto, outras vezes formam duas páginas em um dia só. rsrs

A maioria prefere acompanhar em off mesmo.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...