Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,72

Peso:72kg

BF: nao sei , ultima vez ke vi faz 2 meses e estava 20%

Objetivo da dieta: Cutting

Gente eu montei minha dieta de acordo com os alimentos saudaveis que vejo para mim , eu montei assim minha dieta :

Café da manhã 10:00 : 1 banana , 2 fatia de pão integral com 2 fatia peito de peru e 1 fatia queijo branco

Almoço13:00 : 12 colheres de sopa de arroz integral , 1 concha de feijão

e vou malhar as 15:00 apenas com o almoço na barriga.

vou as 16:30~16:50 para o trabalho onde tomo meu pós treino : creatina malto + whey

aproximadamente as 17:20 ~ 17:10 apenas posso comer 1 banana , 2 fatia de pão integral com 2 fatia peito de peru e 1 fatia queijo branco.

e sigo assim pro resto do dia

as 20:10 = 1 banana , 2 fatia de pão integral com 2 fatia peito de peru e 1 fatia queijo branco

as 23:10 = 2 fatias de pão integral com 2 fatia de peito de peru e 1 fatia de queijo branco e 1copo de 300ml de leite desnatado puro.

é assim que eu me alimento e nao consigo engordar nem emagrecer gostaria de ter a famosa barriga di tanquinho + nao sei aonde diminuir oq comer - para poder dar uma secada legal , atualmente nao faço aeróbicos e essa dieta nao me faz engordar nem emagrecer apenas manter , ja treino a 1 ano , aguardo opniões de vocês , gostaria que pudessem me ajudar em relação a isso .

Outra coisa estou suplemento com creatina + whey + malto no pós , e antes do almoço tomo 2 capsulas de picolinato de cromo 35mcg kada capsula da probiótica.

Estava pensando em começar a tomar o lipo 6 black e fazer aeróbicos ja q com essa dieta estou mantando sem fazer aeróbicos quem sabe se eu fizer eu consiga emagrecer e queimar akela gordurinha chata da polchete ...

Vou postar algumas fotos minhas de atualmente.

http://imageshack.us/gal.php?id=q5qkk56jmp6plaeUpKSU1unLpA

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...