wellthai 55 Postado Março 7, 2012 às 02:34 Compartilhar Postado Março 7, 2012 às 02:34 Pq Most muscular é só UMA pose. Ok. Mas não foi só em uma pose que Wolf foi superior. Foi em todas. E como o parceiro la em baixo ja falo. As panturrilhas do Wolf sao tao ruins quanto o ante-braço do Warren. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Março 7, 2012 às 02:37 Compartilhar Postado Março 7, 2012 às 02:37 http://www.youtube.com/watch?v=cZB9IX8ZUdI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodRP 2 Postado Março 7, 2012 às 14:57 Compartilhar Postado Março 7, 2012 às 14:57 (editado) Branch tem uma some de pequenas imperfeições, mas que não chega a pesar tanto na balança quando se chega um monstro, ahcei a forma do sei peitoral direito estranha, ante braços finos.. mas ta grande... é o que o Levrone falou numa entrevista no site dele, hj em dia os caras não estão mais se punindo como antigamente, no quesito dieta, treino, os caras ( alguns ) não conseguem dar aquela polida final no preparo... ja o dennis, po vo te falar, da até dor no coração ver uma pantorrilha dessas num top 5 de AC.. agora se não me engano o Brach é muscletech ne... não que seja bairrismo, mas patrocinador oficial do evento, Jay, Phil, é um monopólio isso ai... vão dar a vitoria pra um Alemão com pouca panturrilha, mesmo estando em melhor condição? dificil acreditar. Editado Março 7, 2012 às 15:01 por RodRP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Março 8, 2012 às 00:13 Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 00:13 Branch tem uma some de pequenas imperfeições, mas que não chega a pesar tanto na balança quando se chega um monstro, ahcei a forma do sei peitoral direito estranha, ante braços finos.. mas ta grande... é o que o Levrone falou numa entrevista no site dele, hj em dia os caras não estão mais se punindo como antigamente, no quesito dieta, treino, os caras ( alguns ) não conseguem dar aquela polida final no preparo... ja o dennis, po vo te falar, da até dor no coração ver uma pantorrilha dessas num top 5 de AC.. agora se não me engano o Brach é muscletech ne... não que seja bairrismo, mas patrocinador oficial do evento, Jay, Phil, é um monopólio isso ai... vão dar a vitoria pra um Alemão com pouca panturrilha, mesmo estando em melhor condição? dificil acreditar. Alguem q chegou ao X da questão. Parabens. E não sei pq tanta gente falando mal do Branch. Pior seria o Edu Correa no Top 5 como mt marmanjo tava querendo, devido a "isso e aquilo e bla bla bla"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Março 8, 2012 às 00:34 Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 00:34 (editado) Branch tem uma some de pequenas imperfeições, mas que não chega a pesar tanto na balança quando se chega um monstro, ahcei a forma do sei peitoral direito estranha, ante braços finos.. mas ta grande... é o que o Levrone falou numa entrevista no site dele, hj em dia os caras não estão mais se punindo como antigamente, no quesito dieta, treino, os caras ( alguns ) não conseguem dar aquela polida final no preparo... ja o dennis, po vo te falar, da até dor no coração ver uma pantorrilha dessas num top 5 de AC.. agora se não me engano o Brach é muscletech ne... não que seja bairrismo, mas patrocinador oficial do evento, Jay, Phil, é um monopólio isso ai... vão dar a vitoria pra um Alemão com pouca panturrilha, mesmo estando em melhor condição? dificil acreditar. éh isso aê, Marketing amigo, puro Marketing. Em uma disputa com esse porte , o Wolf ou Qualquer outro estrangeiro vai ter q tá beirando a Perfeição , e se ñ Perfeito pra levar o titulo. por isso mtos dos BBs dispultam 1 ou 2 Champz , eles sabem q rola mta injustiça e o q dá grana msm são os Patrocinios Editado Março 8, 2012 às 00:35 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhoschneider 12 Postado Março 12, 2012 às 23:21 Compartilhar Postado Março 12, 2012 às 23:21 Cade o Ombro dele? e esse braçinho 42? tsc tsc tem cara se matando a anos pra esse fraco levar o titulo por dois anos seguidos... sou mais o Dodo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Março 14, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Março 14, 2012 às 01:35 é mais , se seu amigo secar e desidratar pra subir no palco com a estrutura q ele tem vai ir parecendo um grilo não gosto nem do dennis wolf nem do brach warren , n é nem um pouco harmoniosa a linha dos dois na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Março 14, 2012 às 15:13 Compartilhar Postado Março 14, 2012 às 15:13 (editado) A grande verdade é que se o Kevin Levrone dos anos 90 competisse no AC, levava ... ou não. Depende do que está envolvido por trás. 1:44 Editado Março 14, 2012 às 15:15 por rubinho157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Março 14, 2012 às 16:22 Compartilhar Postado Março 14, 2012 às 16:22 A grande verdade é que se o Kevin Levrone dos anos 90 competisse no AC, levava ... ou não. Depende do que está envolvido por trás. 1:44 a verdade eh q se BB n fosse roubado Levrone tinha sido Mr. O e talvez n tivesse desistido do BB,shape dele eh mt irado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Março 14, 2012 às 16:28 Compartilhar Postado Março 14, 2012 às 16:28 a verdade eh q se BB n fosse roubado Levrone tinha sido Mr. O e talvez n tivesse desistido do BB,shape dele eh mt irado Sem dúvidas, lembro de uma apresentação que os ombros dele estavam tão grandes que pareciam dois planetas, muito maior que a própria cabeça. Sem dizer a simetria e proporcionalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora