Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dia Triste Para O Bodybuilding, Branch Warren Leva Ac 2012.

axltijuca

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Na boa, vcs estão desmerecendo a vitória do Branch além de estarem reclamando atoa. O Wolf finalmente conseguiu progressos nas costas, mas não é de uma hora pra outra que o cara passa do campeão. O Phil sofreu o mesmo quando perdeu contra o Kai no AC de 2010. Acredito que o Wolf continuará progredindo e começará a ter melhores posições que o Branch, mas nesse show o Branch mereceu.

Não acho que seja desmerecimento, mas temos o direito de não termos gostado do shape dele. Se você gosta tudo bem, é o seu direito, assim como é o meu direito achar o físico dele ruim em cima dos palcos (embora eu já tenha elogiado o shape do Branch em off, assim como eu não gosto do shape do Edu nos palcos, mas fora acho bacana). rs

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aí galera, a minha opinião é o seguinte: eu acho que o fisiculturismo ''perdeu'' sua essência, olha só esses de hoje em dia, cintura larga, péssima simetria e sem contar na falta de harmonia no shape. Mas fazer o neh :/, até mesmo as mulheres olham pra eles e dizem ''horriveis'', ''monstros''. Não to dizendo que eles devem agradar elas e todos,(tanto éh que treinam pra ficar ogros e também por marketing) mas veja bem, na época do old school eles pareciam ter mais saúde, força e representavam o ideal de corpo da época. Não desmerecendo os bb's de hoje em dia, mas sempre vou prefirir os antigos.

Mas com certeza sim, corcondo com os gringos sobre a perda ''noção'' do bodybuilding.

Abraço

Link para o comentário

Branch não merecia nem top5.

Braços finos.

Cintura larga.

Barriga dilatada.

Assimetria nas coxas.

O vencedor tem que ser o que tem menos fraquezas no shape. Dennis Wolf só tem uma, panturrilhas. Em todas as poses ele tava melhor que o Branch.

Ate saiu uma entrevista, ele ta bem revoltado com o resultado.

http://www.musculard...ennis-wolf.html

Flex Wheeler: O que você acha que tem que ser feito para buscar o título?

Dennis Wolf: SInceramente? Não faço ideia. Eu tenho melhorado Show após Show, parece que nunca é o suficiente, então eu não sei o que fazer. "Bom o que eu quero dizer, é o que ja falaram, me falaram que eram as COSTAS que ganhavam o show."

O Flex fechou ainda a entrevista falando que ele vez o papel dele direito, e nunca esteve em condição melhor. (Deixando claro que os juizes que estão malucos.)

O Dennis fica puto com todos os resultados dele rsrsrs '... mas Realmente, o top 2 Teria q ficar entre o Wolf e o Evan

Alguem tem q falar pra ele, q PANTURRILHA tbm ajuda a ganhar o Show.

Editado por Wallking
Link para o comentário

Galera ...calma..calma ai..

Nao quero desvirtuar o topico mas vcs viram que o Lucas Di Santi ganhou o Universe o Samuel Vieira ficou em 4...

Eu sou fã do Lucas, atalvez pq meu shape segue a linha ectomórfica dele mas enfim..nem tudo está perdido..pensem nisso rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...