wellthai 55 Postado Março 7, 2012 às 02:34 Postado Março 7, 2012 às 02:34 Pq Most muscular é só UMA pose. Ok. Mas não foi só em uma pose que Wolf foi superior. Foi em todas. E como o parceiro la em baixo ja falo. As panturrilhas do Wolf sao tao ruins quanto o ante-braço do Warren.
dordinhu 40 Postado Março 7, 2012 às 02:37 Postado Março 7, 2012 às 02:37 http://www.youtube.com/watch?v=cZB9IX8ZUdI
RodRP 2 Postado Março 7, 2012 às 14:57 Postado Março 7, 2012 às 14:57 (editado) Branch tem uma some de pequenas imperfeições, mas que não chega a pesar tanto na balança quando se chega um monstro, ahcei a forma do sei peitoral direito estranha, ante braços finos.. mas ta grande... é o que o Levrone falou numa entrevista no site dele, hj em dia os caras não estão mais se punindo como antigamente, no quesito dieta, treino, os caras ( alguns ) não conseguem dar aquela polida final no preparo... ja o dennis, po vo te falar, da até dor no coração ver uma pantorrilha dessas num top 5 de AC.. agora se não me engano o Brach é muscletech ne... não que seja bairrismo, mas patrocinador oficial do evento, Jay, Phil, é um monopólio isso ai... vão dar a vitoria pra um Alemão com pouca panturrilha, mesmo estando em melhor condição? dificil acreditar. Editado Março 7, 2012 às 15:01 por RodRP
ligabo 263 Postado Março 8, 2012 às 00:13 Postado Março 8, 2012 às 00:13 Branch tem uma some de pequenas imperfeições, mas que não chega a pesar tanto na balança quando se chega um monstro, ahcei a forma do sei peitoral direito estranha, ante braços finos.. mas ta grande... é o que o Levrone falou numa entrevista no site dele, hj em dia os caras não estão mais se punindo como antigamente, no quesito dieta, treino, os caras ( alguns ) não conseguem dar aquela polida final no preparo... ja o dennis, po vo te falar, da até dor no coração ver uma pantorrilha dessas num top 5 de AC.. agora se não me engano o Brach é muscletech ne... não que seja bairrismo, mas patrocinador oficial do evento, Jay, Phil, é um monopólio isso ai... vão dar a vitoria pra um Alemão com pouca panturrilha, mesmo estando em melhor condição? dificil acreditar. Alguem q chegou ao X da questão. Parabens. E não sei pq tanta gente falando mal do Branch. Pior seria o Edu Correa no Top 5 como mt marmanjo tava querendo, devido a "isso e aquilo e bla bla bla"...
Wallking 261 Postado Março 8, 2012 às 00:34 Postado Março 8, 2012 às 00:34 (editado) Branch tem uma some de pequenas imperfeições, mas que não chega a pesar tanto na balança quando se chega um monstro, ahcei a forma do sei peitoral direito estranha, ante braços finos.. mas ta grande... é o que o Levrone falou numa entrevista no site dele, hj em dia os caras não estão mais se punindo como antigamente, no quesito dieta, treino, os caras ( alguns ) não conseguem dar aquela polida final no preparo... ja o dennis, po vo te falar, da até dor no coração ver uma pantorrilha dessas num top 5 de AC.. agora se não me engano o Brach é muscletech ne... não que seja bairrismo, mas patrocinador oficial do evento, Jay, Phil, é um monopólio isso ai... vão dar a vitoria pra um Alemão com pouca panturrilha, mesmo estando em melhor condição? dificil acreditar. éh isso aê, Marketing amigo, puro Marketing. Em uma disputa com esse porte , o Wolf ou Qualquer outro estrangeiro vai ter q tá beirando a Perfeição , e se ñ Perfeito pra levar o titulo. por isso mtos dos BBs dispultam 1 ou 2 Champz , eles sabem q rola mta injustiça e o q dá grana msm são os Patrocinios Editado Março 8, 2012 às 00:35 por Wallking
betinhoschneider 12 Postado Março 12, 2012 às 23:21 Postado Março 12, 2012 às 23:21 Cade o Ombro dele? e esse braçinho 42? tsc tsc tem cara se matando a anos pra esse fraco levar o titulo por dois anos seguidos... sou mais o Dodo kkk
chicrute 93 Postado Março 14, 2012 às 01:35 Postado Março 14, 2012 às 01:35 é mais , se seu amigo secar e desidratar pra subir no palco com a estrutura q ele tem vai ir parecendo um grilo não gosto nem do dennis wolf nem do brach warren , n é nem um pouco harmoniosa a linha dos dois na minha opinião
rubinho157 216 Postado Março 14, 2012 às 15:13 Postado Março 14, 2012 às 15:13 (editado) A grande verdade é que se o Kevin Levrone dos anos 90 competisse no AC, levava ... ou não. Depende do que está envolvido por trás. 1:44 Editado Março 14, 2012 às 15:15 por rubinho157
Budega 24 Postado Março 14, 2012 às 16:22 Postado Março 14, 2012 às 16:22 A grande verdade é que se o Kevin Levrone dos anos 90 competisse no AC, levava ... ou não. Depende do que está envolvido por trás. 1:44 a verdade eh q se BB n fosse roubado Levrone tinha sido Mr. O e talvez n tivesse desistido do BB,shape dele eh mt irado
rubinho157 216 Postado Março 14, 2012 às 16:28 Postado Março 14, 2012 às 16:28 a verdade eh q se BB n fosse roubado Levrone tinha sido Mr. O e talvez n tivesse desistido do BB,shape dele eh mt irado Sem dúvidas, lembro de uma apresentação que os ombros dele estavam tão grandes que pareciam dois planetas, muito maior que a própria cabeça. Sem dizer a simetria e proporcionalidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora