Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dia Triste Para O Bodybuilding, Branch Warren Leva Ac 2012.

Posts Recomendados

Postado

Pq Most muscular é só UMA pose.

Ok. Mas não foi só em uma pose que Wolf foi superior. Foi em todas.

E como o parceiro la em baixo ja falo.

As panturrilhas do Wolf sao tao ruins quanto o ante-braço do Warren.

Publicidade

Postado (editado)

Branch tem uma some de pequenas imperfeições, mas que não chega a pesar tanto na balança quando se chega um monstro, ahcei a forma do sei peitoral direito estranha, ante braços finos.. mas ta grande... é o que o Levrone falou numa entrevista no site dele, hj em dia os caras não estão mais se punindo como antigamente, no quesito dieta, treino, os caras ( alguns ) não conseguem dar aquela polida final no preparo...

ja o dennis, po vo te falar, da até dor no coração ver uma pantorrilha dessas num top 5 de AC..

agora se não me engano o Brach é muscletech ne... não que seja bairrismo, mas patrocinador oficial do evento, Jay, Phil, é um monopólio isso ai... vão dar a vitoria pra um Alemão com pouca panturrilha, mesmo estando em melhor condição? dificil acreditar.

Editado por RodRP
Postado

Branch tem uma some de pequenas imperfeições, mas que não chega a pesar tanto na balança quando se chega um monstro, ahcei a forma do sei peitoral direito estranha, ante braços finos.. mas ta grande... é o que o Levrone falou numa entrevista no site dele, hj em dia os caras não estão mais se punindo como antigamente, no quesito dieta, treino, os caras ( alguns ) não conseguem dar aquela polida final no preparo...

ja o dennis, po vo te falar, da até dor no coração ver uma pantorrilha dessas num top 5 de AC..

agora se não me engano o Brach é muscletech ne... não que seja bairrismo, mas patrocinador oficial do evento, Jay, Phil, é um monopólio isso ai... vão dar a vitoria pra um Alemão com pouca panturrilha, mesmo estando em melhor condição? dificil acreditar.

Alguem q chegou ao X da questão. Parabens.

E não sei pq tanta gente falando mal do Branch. Pior seria o Edu Correa no Top 5 como mt marmanjo tava querendo, devido a "isso e aquilo e bla bla bla"...

Postado (editado)

éh isso aê, Marketing amigo, puro Marketing. Em uma disputa com esse porte , o Wolf ou Qualquer outro estrangeiro vai ter q tá beirando a Perfeição , e se ñ Perfeito pra levar o titulo.

por isso mtos dos BBs dispultam 1 ou 2 Champz , eles sabem q rola mta injustiça e o q dá grana msm são os Patrocinios

Editado por Wallking
Postado

é mais , se seu amigo secar e desidratar pra subir no palco com a estrutura q ele tem vai ir parecendo um grilo ;)

não gosto nem do dennis wolf nem do brach warren , n é nem um pouco harmoniosa a linha dos dois na minha opinião

Postado (editado)

A grande verdade é que se o Kevin Levrone dos anos 90 competisse no AC, levava ... ou não. Depende do que está envolvido por trás.

1:44

Editado por rubinho157
Postado

A grande verdade é que se o Kevin Levrone dos anos 90 competisse no AC, levava ... ou não. Depende do que está envolvido por trás.

1:44

a verdade eh q se BB n fosse roubado Levrone tinha sido Mr. O e talvez n tivesse desistido do BB,shape dele eh mt irado

Postado

a verdade eh q se BB n fosse roubado Levrone tinha sido Mr. O e talvez n tivesse desistido do BB,shape dele eh mt irado

Sem dúvidas, lembro de uma apresentação que os ombros dele estavam tão grandes que pareciam dois planetas, muito maior que a própria cabeça. Sem dizer a simetria e proporcionalidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...