jazzis 14 Postado Março 6, 2012 às 14:25 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 14:25 (editado) evan tem apenas 29 anos, e ja ta batendo de frente com esses caras, ele tem tempo pra melhorar e logo logo eu vejo ele brigando pelo mr olympia... [2] , alguem sabe idade do brandom curry ? é outro que vejo que vai ta entre os tops daki alguns anos Editado Março 6, 2012 às 14:27 por jazzis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniArruda 34 Postado Março 6, 2012 às 14:33 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 14:33 Realmente o fator da idade influencia muito, tambem acho que o Evan tem condições futuras... Mas ele precisa focar nas panturras tambem, não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axltijuca 207 Postado Março 6, 2012 às 14:56 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 14:56 (editado) Vocês tão malucos cara ASSIMETRIA nao é perseptivel? olha o SHAPE do branch, ele pode ter a densidade que quiser! O SHAPE DELE TA UMA BAGUNÇA Dorsal gigante e braço ridiculo. Até o Jay cutler de 2002 tava melhor que isso. Na boa, só não encherga cego. Os foruns gringos nunca iam favorecer um Russo/Alemão no lugar de um AMERICANO. E ta todo mundo revoltado com isso. Se ganha o que tem menos fraquezas, deveria ter ganhado o Wolf, que só tem UMA. O Branch tinha 300, um anão em palco, com uma dorsal extremamente larga, braços finos, cintura larga, mais larga do que o jay cutler. O BRANCH ja foi bom, agora ele ta ridiculamente horrivel. TODAS as partes do corpo do wolf estavam melhores que do branch, MENOS as panturrilhas. TODAS, braços, peito, costas, trapézio. tudo com mais volume e simetria. Prestem atenção nessa foto, trapezio desregular, peito ridiculo, ombros grandes com braços ridiculos, antebraço de caneta, coxa uma maior que a outra (pela lesão que ele teve.), cintura mais larga que o do Cutler. http://www.getbig.co...ch=459999;image http://www.getbig.co...ch=459993;image Olhem lado a lado, sinceramente eu não consigo entender quando nego diz que o branch tava melhor, melhor em parecer freak, só se for. Na minha opinião. 1- Dennis Wolf 2- Evan 3- Ben Pak 4- Dexter Jackson 5- Branch Warren mas como ele tem NOME né.... Editado Março 6, 2012 às 14:56 por axltijuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 6, 2012 às 15:15 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 15:15 achei que só eu que tinha percebido esse brandom curry, shape fantástico... algum estrangeiro ja ganhou Arnold ou o olympia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Março 6, 2012 às 15:16 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 15:16 achei que só eu que tinha percebido esse brandom curry, shape fantástico... algum estrangeiro ja ganhou Arnold ou o olympia? Sim. Joga no google q vc acha todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 6, 2012 às 15:32 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 15:32 Vocês tão malucos cara ASSIMETRIA nao é perseptivel? olha o SHAPE do branch, ele pode ter a densidade que quiser! O SHAPE DELE TA UMA BAGUNÇA Dorsal gigante e braço ridiculo. Até o Jay cutler de 2002 tava melhor que isso. Na boa, só não encherga cego. Os foruns gringos nunca iam favorecer um Russo/Alemão no lugar de um AMERICANO. E ta todo mundo revoltado com isso. Se ganha o que tem menos fraquezas, deveria ter ganhado o Wolf, que só tem UMA. O Branch tinha 300, um anão em palco, com uma dorsal extremamente larga, braços finos, cintura larga, mais larga do que o jay cutler. O BRANCH ja foi bom, agora ele ta ridiculamente horrivel. TODAS as partes do corpo do wolf estavam melhores que do branch, MENOS as panturrilhas. TODAS, braços, peito, costas, trapézio. tudo com mais volume e simetria. Prestem atenção nessa foto, trapezio desregular, peito ridiculo, ombros grandes com braços ridiculos, antebraço de caneta, coxa uma maior que a outra (pela lesão que ele teve.), cintura mais larga que o do Cutler. http://www.getbig.co...ch=459999;image http://www.getbig.co...ch=459993;image Olhem lado a lado, sinceramente eu não consigo entender quando nego diz que o branch tava melhor, melhor em parecer freak, só se for. Na minha opinião. 1- Dennis Wolf 2- Evan 3- Ben Pak 4- Dexter Jackson 5- Branch Warren mas como ele tem NOME né.... Vc está com um olhar mto crítico pro Branch, por isso não vê que ele é muito competitivo e tem a nonsense de achar que ele deveria ficar atrás de Dexter e Ben. A assimetria nos quadriceps eram claras, mas de resto, se o cara está bem e sabe posar ele consegue esconder dos juízes. Sugiro que vc procure as entrevistas e opiniões de campeões como Levrone, Shawn Ray, Phil e talvez perceba que o Branch mereceu, talvez daqui um tempo sua opinião mude a respeito do que é um físico competitivo. Enfim, não vou mais ficar dizendo aqui o porque o Branch mereceu pq alguns aqui confundem shape daora com shape competitivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnabolicMonster 17 Postado Março 6, 2012 às 15:46 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 15:46 Os antebraços do branch sao as panturras do Wolf kkkk, ridículos. Nunca gostei do shape dele, a única coisa boa eh a vascu, NA MINHA OPINIÃO!!!!!! Antes tinham os quads, mas agora um eh maior que o outro, entao adeus simetria, a única que ele tinha no corpo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 6, 2012 às 16:07 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 16:07 Sim. Joga no google q vc acha todos. eu sei que ja,, nasser, vince.. mas construi errado a frase, faltou "nos últimos 10 anos" Vc está com um olhar mto crítico pro Branch, por isso não vê que ele é muito competitivo e tem a nonsense de achar que ele deveria ficar atrás de Dexter e Ben. A assimetria nos quadriceps eram claras, mas de resto, se o cara está bem e sabe posar ele consegue esconder dos juízes. Sugiro que vc procure as entrevistas e opiniões de campeões como Levrone, Shawn Ray, Phil e talvez perceba que o Branch mereceu, talvez daqui um tempo sua opinião mude a respeito do que é um físico competitivo. Enfim, não vou mais ficar dizendo aqui o porque o Branch mereceu pq alguns aqui confundem shape daora com shape competitivo. rednos, mas basear-se pela opinião de outros, e nao por imagens, é mais nonsense ainda.. imagens em que se percebe visivelmente a superioridade do wolf, mas, se o shape do wolf não é competitivo ... não sei oq é então? so se ele errou ao posar ....mas discutir esses campeonatos , onde ganha o atleta do patrocínio que mais injetou grana, é sem-futurismo e perda de tempo enorme.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 6, 2012 às 17:09 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 17:09 eu sei que ja,, nasser, vince.. mas construi errado a frase, faltou "nos últimos 10 anos" rednos, mas basear-se pela opinião de outros, e nao por imagens, é mais nonsense ainda.. imagens em que se percebe visivelmente a superioridade do wolf, mas, se o shape do wolf não é competitivo ... não sei oq é então? so se ele errou ao posar ....mas discutir esses campeonatos , onde ganha o atleta do patrocínio que mais injetou grana, é sem-futurismo e perda de tempo enorme.. eu não me basiei na opinião de ninguém pra achar que o Branch mereceu, apenas disse que caras que já foram campeões concordam que o Branch mereceu. Enfim, esse parei de falar sobre isso por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SociallyCorrupt 8 Postado Março 6, 2012 às 17:12 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 17:12 Gostei do shape do Curry, muito simétrico e volumoso, outro injustiçado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora