Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dia Triste Para O Bodybuilding, Branch Warren Leva Ac 2012.

axltijuca

Posts Recomendados

Publicidade

Na boa o Branch tava melhorzinho que o Wolf...

1- Wolf não conseguiu segurar o casco de tartaruga dele e faltou alguma coisa pra chamar mais atenção, sei la... As poses que ele fez no video, ficaram comuns e não muito admiráveis.

2- O Branch tava com uma densidade animal, vascularização louca, as poses foram melhores... O defeito é a assimetria que não é muito perceptivel quando você assiste o video.

CLARO que o Wolf tava muito maior que o Branch - até por causa da propria estatura - mas ainda falta alguma coisa pro Wolf melhorar.

Quanto ao Evan, da até pena... O cara sofre de mais o ano todo, mas ainda precisa melhorar MUITO MUITO!

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao cara. Como que o resultado foi justo se o Wolf acabou com o Branch no most muscular?

Pq Most muscular é só UMA pose.

Curto muito o Wolf desde muito tempo, mas o Branch mereceu.

Estava mais completo.

Nos fóruns gringos alguém influente deve ter ficado revoltado por que é amigo do wolf, e os pela sacos foram na onda.

Possivelmente. Nas entrevistas que vi depois do show do Phil, Dennis Jammes, Ronnie Coleman, Shawn Ray e Levrone, não vi nenhum deles dizer que o Branch não mereceu, no máximo disseram que se o Wolf tivesse ganho também seria justo. O que eu concordo, se o Wolf tivesse ganho não seria injusto, assim como não foi injusto a vitória do Branch.

Editado por rednos
Link para o comentário

Quanto ao Evan, da até pena... O cara sofre de mais o ano todo, mas ainda precisa melhorar MUITO MUITO!

evan tem apenas 29 anos, e ja ta batendo de frente com esses caras, ele tem tempo pra melhorar e logo logo eu vejo ele brigando pelo mr olympia...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...