Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dia Triste Para O Bodybuilding, Branch Warren Leva Ac 2012.

axltijuca

Posts Recomendados

Esse ai morreu antes dos 50. Nao quero preocupar ninguem mas alguem ai conhece algum BBer na terceira idade?! Fora o Arnold q é extraterrestre....

que isso mano,pesquisa ai no forum que tem ai o pessoal das antigas hoje em dia,um exemplo que temos qe axo q tem mais de 70 anos e ainda ta emcima é o frank zane........quando digo tudo emcima é pela idade do cara.........

agora voltando ao topico .Branch n merecia mesmo o primeiro lugar na minha humilde opinião,mais como todos sabemos que rola sempre no esporte a boa e velha politicagem,com toda certeza deve ter uma politica em um campeonato desse e os juizes ja devem ter mais ou menos quem eles vao esolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa, acho que o Wolf só consegue melhorar aquela panturrilha com local. É inacreditável passar tanto tempo e não melhorar, era pra ele já entrar como favorito em quase tudo.

Realmente ele nunca tinha pensado nisso e nunca aplicou SEO. (y)

Ironic mode: on[x] off[ ]

Editado por AnabolicMonster
Link para o comentário

Ah claro, vamos pegar uma imagem do Dennis e do Branch fazendo most muscular pra dizer o quanto injusto foi. O Wolf no most muscular mata até o Ruhl. Eu prefiro o shape do Wolf mas ao contrário de muitos aqui estou sendo racional e analisando o pacote todo. Mais uma vez as posições foram justas, e isso não é um dia triste pro bodybuilding. Dia triste seria se o Branch fosse Mr. Olympia, pois é o shape do Mr. O que acaba sendo referência. A vitória do Branch foi justo e acredito que no futuro, tanto o Wolf quanto o Evan, irão superá-lo, então susseguem o faixo e parem de ficar dizendo quanto o Warren é ruim, pq ele só tem uma boa genética pras pernas e mesmo assim chegou aonde chegou. O dia que Wolf e Evan tiverem a determinação do Warren eles irão longe, rumo a um top3 no Olympia.

Link para o comentário

Eu curto os shapes atuais, mas acho que no contexto geral, o fisiculturismo saiu muito do foco, por exemplo:

O m.olympia ta la pra ver quem tem o melhor físico, o mais bonito, e cai entre nós, quem voces acham mais bonito?

um ronnie coleman ? ou um fisico do mike mentzer ?

Besteira. Fisiculturismo não é concurso de beleza, ninguém ta lá pra ser o mais bonito não. O que conta é volume, densidade, simetria, proporçao, HARMONIA(nao confunda com beleza)...

mas, enfim, também prefiro os shapes olds, sem pensar duas vezes..

Editado por death.drk
Link para o comentário

Warren

http://www.musculard...012-finals.html

O negócio é que por ele ser menor parece mais cavalar que o Wolf

Sem dizer que tocou Rollin', já ganhava meu voto por isso ... kkk

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Branch para mim mereceu, e tava na cara q ele iria ganhar. Wolf é estranho, ainda falta "algo" que lhe chame atenção (fora as pantu). E o Evan, ainda precisa melhorar MT. Top 5 no minimo já tava na cara como seria. E o Branch não tem culpa q msm vindo de um problema ele consegue chegar em um nivel mt bom, ao contrário da maioria que estava lá só para aparecer msm...

Link para o comentário

branch ele posou como campeão a verdade era essa. presença de palco dele é maior do que de deniis, brinca com os outros participantes, puxa algumas poses e etc... Mais no quesito SHAPE EU axei deniis muito superior a branch sim.

Editado por shiny12
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...