ulisseslol 34 Postado Março 4, 2012 às 16:26 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 16:26 Dia triste mesmo.... caraca, grande evolução em apenas 1 ano Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
death.drk 39 Postado Março 4, 2012 às 17:32 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 17:32 (editado) eh triste. Mas ainda pefiro ele do que o wolf... se tiver que escolher entre esses, prefiro o evan Editado Março 4, 2012 às 17:34 por death.drk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippe Hard 17 Postado Março 4, 2012 às 17:39 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 17:39 - Nunca curtii o shape do Branch .. // fazer oq neh ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shiny12 4 Postado Março 4, 2012 às 17:45 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 17:45 escolheram branch como garoto propaganda da musculação freak. titulos como mr olympia e/ou AC incisem em questões que beneficiem o esporte em geral e as vezes o shape melhor fica de lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Março 4, 2012 às 18:11 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 18:11 escolheram branch como garoto propaganda da musculação freak. titulos como mr olympia e/ou AC incisem em questões que beneficiem o esporte em geral e as vezes o shape melhor fica de lado. [2] O bodybuilding hj , cultiva mais a Imagem do q o Melhor Shape. Na minha opnião o Titulo era pro Evan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Março 4, 2012 às 21:41 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 21:41 Upped body do wolf tava top... acontece que ele nao tem pantu... o branch querendo ou nao , tem todos os musculos , aliado a uma densidade monstruosa... unico defeito agora é essa assimetria monstruosa que ele ta no quad , por isso nao vai ganhar mr olympia... eu chuto um terceiro lugar pra ele se o Jay nao competir esse ano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Março 4, 2012 às 21:57 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 21:57 Frankhouser tem panturrilha demais, e o wolf tem pouquissima panturrilha, serio, chega ser engraçado isso, perder por causa de panturrilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Março 4, 2012 às 23:33 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 23:33 Ele não perdeu por causa das panturrilhas, quer um exemplo? Branch não tem braços, muito menos antebraço (tá, o tríceps dá até para achar "legal"), fora a assimetria sinistra, e as costas que estavam horríveis. Bem, o quadríceps... o quadríceps nada demais, normal... mas opa, ele ainda sim ganhou. Por isso que ultimamente bodybuilding anda uma droga e eu prefiro strongman. Opa, mas até o Savickas deve ter mais simetria que o Warren, é só ele secar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 4, 2012 às 23:50 Compartilhar Postado Março 4, 2012 às 23:50 Ele não perdeu por causa das panturrilhas, quer um exemplo? Branch não tem braços, muito menos antebraço (tá, o tríceps dá até para achar "legal"), fora a assimetria sinistra, e as costas que estavam horríveis. Bem, o quadríceps... o quadríceps nada demais, normal... mas opa, ele ainda sim ganhou. Por isso que ultimamente bodybuilding anda uma droga e eu prefiro strongman. Opa, mas até o Savickas deve ter mais simetria que o Warren, é só ele secar. Na boa, vcs estão desmerecendo a vitória do Branch além de estarem reclamando atoa. O Wolf finalmente conseguiu progressos nas costas, mas não é de uma hora pra outra que o cara passa do campeão. O Phil sofreu o mesmo quando perdeu contra o Kai no AC de 2010. Acredito que o Wolf continuará progredindo e começará a ter melhores posições que o Branch, mas nesse show o Branch mereceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axltijuca 207 Postado Março 5, 2012 às 00:05 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 às 00:05 Branch não merecia nem top5. Braços finos. Cintura larga. Barriga dilatada. Assimetria nas coxas. O vencedor tem que ser o que tem menos fraquezas no shape. Dennis Wolf só tem uma, panturrilhas. Em todas as poses ele tava melhor que o Branch. Ate saiu uma entrevista, ele ta bem revoltado com o resultado. http://www.musculardevelopment.com/contests/12-arnold-classic/4073-interview-with-arnold-classic-2012-runner-up-dennis-wolf.html Flex Wheeler: O que você acha que tem que ser feito para buscar o título? Dennis Wolf: SInceramente? Não faço ideia. Eu tenho melhorado Show após Show, parece que nunca é o suficiente, então eu não sei o que fazer. "Bom o que eu quero dizer, é o que ja falaram, me falaram que eram as COSTAS que ganhavam o show." O Flex fechou ainda a entrevista falando que ele vez o papel dele direito, e nunca esteve em condição melhor. (Deixando claro que os juizes que estão malucos.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora