Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera blz?

Sou novo aqui no site, sou novo na academia e nos suplementos.

Vou começar a fazer academia semana que vem, eu sei q os fatores principais para obter resultados são: boa alimentação, bom treino e um bom suplemento.

Em relação a alimentação queria umas dicas de vocês

Em relação a treino ja tenho um personal trainer

Em relação a SUPLEMENTOS, eu queria a ajuda de vocês !!!

Eu andei pesquisando aqui no hipertrofia msm, os melhores suplementos, melhores marcas ...

Intão eu tava querendo fazer assim

Pré TREINO -

30g de 100% whey Protein - Optimum

3g de Creatina Universal

5,5 Jack3D

+ MALTO

Pós TREINO -

40g de 100% Whey Protein - Optimum

4g de Creatinal universal

+MALTO

EAE TA BOM OS SUPLEMENTOS ? AS QUANTIDADES ? AS MARCAS ???

e em relação a alimentação alguem me passa ae uma dieta simples,

MEU OBJ É HIPERTROFIA, EU QUERO CRESCER GANHAR MASSA E TAL,

alguem conhece alguma coisa q faça crescer de altura ???

AGRADEÇO DESDE DE JÁ, ABRAÇO. e sou fãn do

LeandroTwin

Editado por Gabriel Jardim

Publicidade

Postado

Whey 2x por dia é disperdicio,a não ser que vc tenha condições financeiras para sustentar ;). rsrsrs

Bom, Eu uso só Malto+Whey da Universal no pós treino,e com 15 dias ja estou começando a ver os resultados, creatina não é preciso tomar 9g por dia nao kara ¬¬,toma Whey+malto+creatina tudo no pós treino '-'.

flws....

Postado

sua altura esta determinada geneticamente ,nada q vc comer a mais e qualquer coisa te fara crescer em altura,agora esse negocio de começar a tomar suplemento desde o primeiro mes eu acho meio embaçado,mas se vc tem grana pra bancar otimo,eu ficaria com uma alimentaçao natural e completa q é muito melhor ,alem do sagrado descanso

Postado

Velho... tem milhares de posts sobre isso... mas vou te dar uma moral.

E só complementando, não adianta tu treinar muito, comer bem se não tiver descanso rs

Primeiro tu tem que entender o seguinte: Suplementos são pra SUPLEMENTAR tua alimentação. Então, whey é melhor se tu tomar no desjejum e no pós treino ou SÓ pós treino. Eu só uso pós-treino, ja ganhei 7cm com 3 meses de academia e_E'

Creatina não faz sentido usar pré-treino... manda depois do treino com whey + malto. 5 gr de creatina. Isso ajuda na absorção.

Agora... vou te mandar uma real... a BASE da tua dieta é a seguinte: Tu pegar teu peso, multiplicar por 2. Tu vai ter a quantidade de proteína que precisa comer. Agora tu divide por 6 ou 7 e vê quando te proteína precisa a cada alimentação pra seguir tua meta.

Carboidrato se não me engano é 4x seu peso em gramas. Mas isso pra tu saber melhor gogo no local de dietas que tem tudo.

Bons ganhos.

Postado

Nos 2-3 primeiros meses acontece a adaptaçao neurológica do seu corpo. Seu organismo vai "aprender" a recrutar as fibras musculares, recrutando mais fibras, vai desenvolver mais força e consequentemente gerará a hipertrofia muscular.. Esse novo choque no seu corpo, qualquer "estímulo" vai gerar hipertrofia. Aproveite esse tempo pra saber mais sobre treino, e concentre na sua dieta principalmente. Quando você estiver mais habituado com a musculação pense em suplementos, agora seria mais um dinheiro mal gasto.

Postado

meu filho,se vc tem um personal porque DIABOS vc nao pergunta pra ele?

e sinto lhe dizer,se o seu personal é fraco,da um pé nele

aprenda com quem tem pratica e nao teoria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...