Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ENTÃO VAMOS LÁ, ESTOU QUERENDO PERDER GORDURA NO CORPO. TENHO 16 ANOS 1 METRO E 90 E PESO 90 KG. PRIMEIRAMENTE PODEM ME RESPONDER SE QUEIMAR 250 CALORIAS NA ESTEIRA É UM BOM TANTO ? OBS: QUEIMO 250 CALORIAS NA ESTEIRA EM 1 HORA.

MINHA ALIMENTAÇÃO TA SENDO O SEGUINTE.

ACORDO E JÁ ALMOÇO. COMO 3 COLHER DE ARROZ, 3 COLHER DE FEIJÃO ( DE SOPA ) COMO 1 TOMATE PICADO , E 1 CARNE VERMELHA POR CAUSA DA PROTEINA.

VOU PRA ESCOLA E SÓ VOLTO 5 E MEIA. 6 HORAS EU COMO 1 FRUTA E A CLARA DE 1 OVO E VOU MALHAR. FASSO 1 HORA DE MUSCULAÇÃO. E COMO DISSE 1 HORA DE ESTEIRA

AI CHEGO DA ACADEMIA E EU COMO 2 FRUTAS E 1 CLARA DE OVO.

AGORA ME RESPONDAM. VOU CONSSEGUIR PERDER GORDURA DESSE JEITO. E UMA OUTRA COISA QUE EU ESTOU COM DUVIDA. É MELHOR NA MINHA JANTA EU CONSSUMIR AS 2 FRUTAS OU EU JANTAR MESMO ? ARROZ FEIJÃO E TALZ. MÁS QUERO PERDER BASTANTE GORDURA. POR FAVOR ME AJUDE DO JEITO QUE VCS PODEREM. DANDO DICAS , DE QUALQUER JEITO MAS ME AJUDEM POR FAVOR. QUERO PODER TIRAR A CAMISA EM PUBLICO E NÃO ME SENTIR MAL.

Publicidade

Postado

Em primeiro lugar, faça o favou de desligar o CAPS LOCK quando escrever.

Olha, o ideal seria vc separar o treino de musculação e o aeróbico. O que vc gasta no aeróbico a mais que sem ele não é o valor de 250kcal, esse valor aí é do valor gasto enquanto faz a atividade aeróbica e por tanto é só parte deste valor que vc está gastando a mais. Um problema que me pareceu no seu relato é a falta de atividade, me pareceu a narrativa de alguém bem sedentário.

A sua dieta não dá para analisar do modo como vc descreveu, mas a impressão é que está bem ruim. O que pode ser feito?

1- vc começar a ter o hábito de acordar cedo e:

a)Fazer aeróbico em jejum e

b)Ter alguma atividade que o comprometa (pode ser desde estudar um pouco mais ou mesmo alguma outra coisa);

2 - Elaborar uma dieta com um déficit calórico, pois é isto que faz você perder gordura mais que apenas o exercício apenas

3 - Abra um pouco a mente, tirar a camisa e não se sentir mal nada tem haver com a forma física e sim de outras formas inibições. Vc pode ficar saradão e ficar desconfortável em tirar a camisa pq as pessoas vão dizer que vc tomou bomba, ou outras ideias. Uma solução é por vezes apenas a troca por um outro problema não menos difícil de tolerar, o que faz a diferença é o modo que vc lida com as dificuldades.

Enfim, uma lida na sessão de nutrição em como elaborar uma dieta, na seção de treino em aeróbico em jejum, e bora levantar garotão que dormir até a hora do almoço para quem só estuda é sedentarismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...