Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo, parabéns por ser o guerreiro que é, pois é nas grandes dificuldades que conhecemos nossa verdadeira determinação.

Também passei passei por uma situação difícil a 2 anos atrás(claro que nem de longe complicada como a sua). Eu seguia normalmente minha rotina de treinos já tinha conquistado uma boa evolução, estava quase chegando nos 70kg, e repentinamente comecei a ter sintomas estranhos, comecei a perder muito peso... Bem, fui internado após descobrir que tinha desencadeado diabetes tipo I, fiquei um mês no hospital e pesando 63 kilos (tenho 1,80 de altura), e quando saí passei por um longo periodo de adaptação a minha nova rotina de vida, aplicação diária de insulina, controle glicêmico, alimentação, etc. Foi um período difícil, mas não me dei por vencido e recomecei meus treinos depois desse periodo de adaptação, e tenho orgulho de dizer hoje que venço diariamente a batalha contra minha doença, e estou atualmente pesando 87 kilos e pretendo chegar muito mais longe ainda. Geralmente quando temos tudo, não nos damos por conta, e consequentemente não damos a devida importância, só percebemos isso com a perda, com a dificuldade, que testa verdadeiramente nossa força.

Mais uma vez parabéns pela superação e pelo caráter sempre humilde, não importa o que digam... você é um vencedor !

Publicidade

Postado

Sem palavras aqui parceiro.. é por isso que hoje em dia eu nem me importo com resultados, só o prazer de treinar ja me deixa satisfeito

emocionei aqui.. era o que precisava pra entrar na semana a mil!!!

Postado

Boaa parceiro! É isso mesmo! sempre correndo atras

Ta cursando que curso agora? o mesmo? (ja que passo no crea, parte pra engenharia! haha)

Segue firme

Abraços

Postado

Cara depois de ler isso meus olhos estão cheio de lágrimas, realmente fiquei emocionado com essa sua história, e sua indignação, porque realmente existem muitas pessoas más nesse mundo, e nada com elas acontece.

Parabéns pela sua força de vontade amigo, tomei você como exemplo de inspiração, existem muitas pessoas andando por ai falando "Ahhhh, eu sou hardcore...", mas na prática, desistem logo no primeiro obstáculo, e eu te parabenizo por ser um cara realmente HARDCORE!!!!Por continuar com seus objetivos, mesmo com dificuldades.

Força amigo, fica com deus.

Postado

Boaa parceiro! É isso mesmo! sempre correndo atras

Ta cursando que curso agora? o mesmo? (ja que passo no crea, parte pra engenharia! haha)

Segue firme

Abraços

Continuo cursando análises, e no crea eu passei para area de TI, Quem sabe futuramente depois de finalizar Análises eu posso fazer.

Aprendi muito a lidar com problemas, e qualquer coisa que eu quiser fazer nesse mundo eu posso! claro sem passar por cima das pessoas.

Postado

Parabéns.

E por curiosidade,oque aconteceu com o kra que te atropelou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...