Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sem palavras [3]

eu num tinha lido o texto e fui ver logo as fts pensando q era alguma besteira desses carinhas ai , mais realmente tua história foi tensa, e msm assim vc deu a volta por cima , Meus Parabens Brother e segue Firme ae

Publicidade

Postado

DEPOIS DESTE TEXTO VOU COMEÇAR MINHA DIETA AMANHÃ.VOU TOMAR VERGONHA NA CARA E ENTENDER QUE O CORPO É MEU , EU QUE TENHO QUE CONTROLAR ELE, NÃO ELE ME CONTROLAR. VLEOW VELHO E DEU FORÇA .

BELA HISTÓRIA E PARABENS !

Postado

Eu gosto muito de moto, sempre pensei em comprar... ainda mais agora que está entrando um pouco mais de dinheiro.

Mas tenho medo desse trânsito louco, principalmente aqui na minha cidade.

Já me peguei várias vezes pensando: caso eu tivesse uma moto e sofresse um acidente... como seria minha vida, meus estudos, meu trabalho, meus treinos...

Quanto vale uma vida? Uma perna? Um dedo?

Sei lá... difícil pensar nisso.

Parabéns cara, de verdade mesmo. Isso sim é superação, pode apostar!

Abraços, tudo de bom! Segue firme!

Postado

Acre.. é meu vizinho entao!

Parabéns brother.. isso sim que é motivaçao, uma verdadeira volta por cima de tudo, pena que ainda tem muitos irresponsaveis por ai, bebendo e pilotando altomoveis.. Mas vai na fé mano, tudo é possivel nessa vida!

Forte Abraço!

Postado

DEPOIS DESTE TEXTO VOU COMEÇAR MINHA DIETA AMANHÃ.VOU TOMAR VERGONHA NA CARA E ENTENDER QUE O CORPO É MEU , EU QUE TENHO QUE CONTROLAR ELE, NÃO ELE ME CONTROLAR. VLEOW VELHO E DEU FORÇA .

BELA HISTÓRIA E PARABENS !

Concerteza, a determinação em conquistar algo é que vale tudo.

Postado

mano, tenho uma idéia de como que é, em 2011 eu tive 2 fraturas expostas ( tibia e fibula) sofri também com sirurgias e que recebe anestesia na coluna. fiquei 3 meses sem andar, comecei a fazer fisioterapia, ganhei musculatura e igualei a panturrilha, é muito dificil mesmo, também pensei em me matar, perdi o ano na escola, é duro, mas voltei a treinar esse mes, quero recuperar meus 10 kilos que perdi :D

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...