Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite galera!!!

bem, estou querendo fazer um semi-cutting agora a partir de segunda feira, e queria saber a opinião de vcs sobre a melhor maneira de tomar o diurético, se devo ou não tomar no msm período em que vou ingerir cafeína!

esse é o diurético, WATER OUT: http://www.bodybuilding.com/store/now/waterout.html;jsessionid=3693BD2FED5F369713EA3A2C38747FFC

bem, primeiramente falei : semi-cutting, pois não vou fazer um cutting completo , com depleção total de carbos,

basicamente vou manter a msm dieta em relação a quantidade de proteínas, fibras e gorduras, e baixar gradativamente a ingestão dos carbos até ficar em 40 % do que estou ingerindo normalmente! isso vai me dar um défict calórico de mais ou menos 350- 400 calorias. sei que apesar de muita gente falar que é vacilo fazer cutting sem depleção total, ja fiz um dieta dessa forma no começo do ano passado e me dei bem, quando tentei fazer com depleção , não consegui me adaptar!

as fontes proteicas da minha dieta são: carne , frango , ovos , sardinha e leite.

as fontes de carboidratos são: aveia, batata doce, macarrão, macaxeira(aipim) , pão integral e bolacha integral.

fontes de gordura: azeite extra virgem, e suplementação com omega 3, 3 capsulas de 1000 mg por dia!

alguns dados

altura:182

peso:83,

Bf: 17%

peso "magro"= aprox.70

peso gordo= 13

pretenção : perder 5 quilos de gordura , o q vai me deixar com bf em torno dos 10,5%

além do defict calórico da dieta, vou começar a praticar jiu jitsu, o q vai me ajudar mais ainda na perda de gordura!

opinem por favor!!!

Editado por Vinicius bodybuilder

Publicidade

Postado

Cara, pra começar, a não ser que você for participar de um campeonato de fisiculturismo, etc, nao tem necessidade de tomar diuretico, eles simplesmente vão fazer você perder líquido corporal, mas quando parar, vai voltar. Em segundo, você é pura massa corporal? você nao tem ossos e mais nenhum orgao? porque vc tem 83kg e 70 sao de mm e 13 de gordura... apskpsaokasopksaosapkapso

Mas ve se da certo isso ae, so nao perca seu tempo com diuretico sem necessidade

Postado (editado)

... Em segundo, você é pura massa corporal? você nao tem ossos e mais nenhum orgao? porque vc tem 83kg e 70 sao de mm e 13 de gordura... apskpsaokasopksaosapkapso...

eu falei : peso magro, e se vc não sabe, peso magro inclui ossos e tecidos do corpo humano como os orgãos.!

vlw pela opinião Victor!

Editado por Vinicius bodybuilder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...