Bering9 0 Postado Março 3, 2012 às 23:36 Postado Março 3, 2012 às 23:36 (editado) Boa Noite pros marombeiros de plantão. E eu quero saber a opnião de vocês sobre este ciclo de Finaflex e Jack3d... O FinaFlex é um pré treino que age de forma pró hormonal. Diminui a retenção de líquido e o cortisol. Mas o Jack3d tem como um dos componentes a Creatina, que retêm líquido. Agora eu quero saber de vocês: Tudo bem tomar os 2 juntos? O efeito do Jack3d não será afetado pelo Fina Flex? Ambos são suplementos pré-treino, tudo bem tomar ambos juntos? A embalagem do FinaFlex se vocês quiserem conferir: http://www.google.co...=1t:429,r:4,s:0 Boa noite aí pra vocês. Vou fazer meu primeiro relato quanto ao ciclo. Vou fazer um julgamento numa escala de 0 a 10. 1ª Semana Ganho de Força: 9. Aumentei o Peso em absolutamente TODOS os exercícios. Supino, aumentei a carga em mais 3 kg de cada lado. Pump: 10. Desde que eu entrei na academia, nunca tive um pump tão forte e com tanta vascularização. Ganho de Massa muscular: 10. Ganhos visíveis já na primeira semana, como ganho de 2 kg e 0,4 cm de braço. Agora quanto aos efeitos colaterais. Tive alguns, como: - No primeiro dia me senti ALUCINADO. Não parava quieto e me senti em um estado semelhante ao efeito da adrenalina. Isso se explica pelo fato de eu ter tomado o FinaFlex junto com o Jack3d. - Senti fortes dores de cabeça na sexta feira. - Dor nas costas. - Aumento de pressão ocular. Minha conclusão é que o FinaFlex Epi-V não é um suplemento normal e afirmo com quase 100% de certeza que é um esteróide. Tanto pelos ganhos fora do normal, quanto pelos efeitos colaterais. Não vou parar de tomar esse combo. Abraços. 2ª Semana Ganho de força: 9. Aumentei a carga em todos os aparelhos, desempenho muito bom nos treinos. Pump: 9. Diminuiu um pouco comparado a 1ª semana. Mas o pump continua ANIMAL. Ganho de Massa Muscular: 7. Ganho pequeno de massa muscular. Como o aumento de 0,2 cm de braço. Mas ainda muito bom. Não sei o que aconteceu. Mas ABSOLUTAMENTE TODOS os efeitos colaterais desapareceram. Meu apetite também aumentou bastante, to comendo feito um animal. Ganhei 2 kg nessa semana. Abraços Editado Março 18, 2012 às 03:07 por Bering9
D_Tox 19 Postado Março 3, 2012 às 23:45 Postado Março 3, 2012 às 23:45 Pre treino que age de maneira pre hormonal? Pra mim é ph ou nao. Por sinal acho que é ph, na real tenho curiosidade sobre os phs dessa marca, nao vejo relatos sobre eles
Bering9 0 Postado Março 3, 2012 às 23:52 Autor Postado Março 3, 2012 às 23:52 estou nos EUA, falei com o vendedor da loja e ele me disse que não conhece mas que provavelmente tenha componentes de esteróides
D_Tox 19 Postado Março 4, 2012 às 00:27 Postado Março 4, 2012 às 00:27 Com certeza cara. Já aproveita e ve com o vendedor o que ta vendendo bem por aí, e ve dos phs pro cara da uma pesquisada.
pinheirorzo 12 Postado Março 4, 2012 às 00:41 Postado Março 4, 2012 às 00:41 Da uma olhada na formula lá, tem DHEA que pode converter em hormonios que voce nao gostara, e olha as estruturas moleculares, tem ph de certeza....
SpyThieF 187 Postado Março 4, 2012 às 01:03 Postado Março 4, 2012 às 01:03 achei que fosse o finaflex 550xd, to procurando relato sobre ele, pH que promete ganhos como os do h-drol/halovar. Tem varios modelos desse finaflex, esse epi-V eu tinha visto mais nao muita coisa sobre ele, vc ja comprou pretende tomar??? mesmo que seja PH?! gostaria de ver um relato sobre o mesmo. Interessante essa do cortisol ~
D_Tox 19 Postado Março 4, 2012 às 01:06 Postado Março 4, 2012 às 01:06 (editado) Sim spy, e eles tem uma gama grande de produtos, mas tem poucos relatos, e alguns deles da pra conseguir. Vou dar uma olhada nesse 550. Tem o andro q é mais falado ultimamente Vi agora que esse 550 tem nor 19, acho que nao é tao parecido com h-drol Editado Março 4, 2012 às 01:09 por D_Tox
Bering9 0 Postado Março 4, 2012 às 01:27 Autor Postado Março 4, 2012 às 01:27 Ele é um Pró Hormonal que no final do ciclo pode aromatizar se não tiver o TPC adequado. Felizmente eu já comprei o TPC, e pretendo fazer um relato aqui, se vocês se interessarem em saber mais informações sobre o produto. PS: Estou fazendo um bulking sujo, pois estou em casa de família aqui e não tenho o direito de mandá-los cozinhar o que eu tenho que comer. Portanto não postarei minha alimentação
Josnel SB 3 Postado Março 4, 2012 às 03:33 Postado Março 4, 2012 às 03:33 Creio eu, que se o seu objetivo NÃO é se beneficiar do efeito diurético do FinaFlex, mas sim da 'ação hormonal' dele, é válido usar o Jack3d junto sim.
D_Tox 19 Postado Março 4, 2012 às 16:35 Postado Março 4, 2012 às 16:35 Acho mais válido o jack3d pra depois que parar de usar, porque sem açao do ph, a força deve cair
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora